12 de julho de 2025 11:32

Cuiabano foragido de MT morre durante lançamento de clipe do MC Poze, no RJ

Informe Publicitário

Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
previous arrow
next arrow

Um cuiabano foragido de Mato Grosso morreu na tarde de quinta-feira (10), no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, durante o lançamento de um clipe do MC Poze do Rodo. Hainner Martins de Moraes, de 31 anos, foi morto em um tiroteio entre criminosos e policiais após o sequestro de um caminhoneiro. Ele estava com um fuzil quando foi baleado.

Segundo o site O Dia, ele foi baleado no rosto e ombro e já chegou no Hospital Federal de Bonsucesso sem vida. Ele é suspeito de participar do tráfico de drogas na favela Nova Holanda e usava documento falso com o nome de Kelson José Martins. Com várias passagens criminais, ele já foi preso em Mato Grosso por tráfico de drogas e homicídio.

Policiais militares entraram no Complexo da Maré após uma transportadora denunciar o sequestro de um motorista de caminhão. Na hora do tiroteio a comunidade recebia o lançamento do clipe do artista, com telão e brincadeiras para as crianças da favela.

Além de Hainner, também morreu na ação policial o aposentado Antônio Pirangi de Souza, de 75 anos. Um adolescente foi baleado no joelho, recebeu atendimento e já teve alta.

por THALYTA AMARAL

Informe Publicitário

Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
previous arrow
next arrow
2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade