Cuiabano foragido de MT morre durante lançamento de clipe do MC Poze, no RJ

Um cuiabano foragido de Mato Grosso morreu na tarde de quinta-feira (10), no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, durante o lançamento de um clipe do MC Poze do Rodo. Hainner Martins de Moraes, de 31 anos, foi morto em um tiroteio entre criminosos e policiais após o sequestro de um caminhoneiro. Ele estava com um fuzil quando foi baleado.

Segundo o site O Dia, ele foi baleado no rosto e ombro e já chegou no Hospital Federal de Bonsucesso sem vida. Ele é suspeito de participar do tráfico de drogas na favela Nova Holanda e usava documento falso com o nome de Kelson José Martins. Com várias passagens criminais, ele já foi preso em Mato Grosso por tráfico de drogas e homicídio.

Policiais militares entraram no Complexo da Maré após uma transportadora denunciar o sequestro de um motorista de caminhão. Na hora do tiroteio a comunidade recebia o lançamento do clipe do artista, com telão e brincadeiras para as crianças da favela.

Além de Hainner, também morreu na ação policial o aposentado Antônio Pirangi de Souza, de 75 anos. Um adolescente foi baleado no joelho, recebeu atendimento e já teve alta.

por THALYTA AMARAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *