Maratona de Biodanza 4 elementos acontece em Chapada dos Guimarães

O escritor e facilitador da Biodanza, Nenel Dias fará juntamente com o psicólogo Tiney Mesquita a Maratona de Biodança – 4 elementos com o objetivo de criar conexões de profundo autoconhecimento, com apoio psicológico, em sintonia com a natureza e buscar formas de melhorar a saúde mental dos seus participantes.

A Maratona acontecerá em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), dos dias 02 à 04 de dezembro aposta em diversas dinâmicas psicológicas para transformar e potencializar o desenvolvimento pessoal, como:

Terapia de grupo;

Imersão;

Saúde Mental;

Fortalecimento e transformação pessoal;

Terapia da Biodança;

Musicoterapia.

Biodanza

Carlos Manuel Dias Nenel publicou o livro Quatro elementos (Avesgráfica editora) em 2018. A obra relata a formação de biodanza e a identificação com os quatro elementos. As referências vai de Empédocles a Jung, passando por Aristóteles e Bachelard. Empédocles descreve os quatro elementos como força vivas que constituem tudo que existe no mundo.

Aristóteles vai na mesma trilha e revela quatro formas de pensar. E, por último, Rolando Toro convida a dançar os quatro elementos como processo terapêutico. Carlos Manuel é especialista em ecologia humana e autor de Modelo operacional sistêmico de biodanza, traduzido em sete idiomas, incluindo hebraico.

Informações:

02 à 04 DE DEZEMBRO 2022
Hotel São Francisco – Chapada dos Guimarães
Valor incluso: Workshop e certificado.
Diárias e Van do hotel à parte.

Mais informações: 65 99606-2572

Veja a programação completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *