Polícia

Trio é preso com motocicleta e vinte e seis sacos de ração furtados em Várzea Grande

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, nesta segunda-feira (07.11), três homens e recuperaram uma motocicleta, modelo Honda Biz, e 26 sacos de ração, furtados de um estabelecimento comercial, no bairro Jardim Umuarama, em Várzea Grande. 

Durante patrulhamento de rotina na região metropolitana, os policiais foram acionados, após o furto a um comércio, no bairro Mapim, de onde foram levados a motocicleta e alguns sacos de ração de diversas marcas. 

Os policiais ainda receberam informações sobre o local para onde os suspeitos teriam levado a carga e deixado a motocicleta. A equipe se deslocou até o endereço informado, encontrou o portão aberto e identificou a moto com as mesmas características da denúncia.

Durante varredura, os militares abordaram três suspeitos, que confessaram a autoria do crime. Na área da casa, foram encontrados 26 sacos de ração. Questionados, um dos deles informou que a carga seria levada para um galpão, localizado no bairro Renascer.

Com informações sobre o novo endereço, os policiais se depararam com a proprietária do local. Ela relatou que seu ex-cunhado também tinha a chave e pediu para deixar os sacos, pois tinha o objetivo de abrir um comércio voltado para venda de rações animais. 

A Polícia Militar explicou que os produtos eram objeto de queixa de furto e que, assim como os suspeitos do crime, seriam encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *