“PodCoxá” estreia hoje com participação especial de Luan Zanol e Mary Ferrari
Getting your Trinity Audio player ready...
|
por Paulo Ricardo – MT de Fato
As amigas Rafaela Gil e Roberta Querobin resolveram transformar em um PodCast aquelas conversas picantes, muitas vezes, constrangedoras, e recheada de tabus, que só se tem coragem de ter com aquela amiga mais próxima e em um lugar muito bem reservado. O “PodCoxa” traz a criatividade no seu nome e liberdade no diálogo sobre sexo, sexualidade e suas nuances, o programa estreia nesta segunda-feira (07) no Youtube.
O PodCoxá promete esquentar suas noites de segunda-feira, com um papo atraente sobre aquilo que a grande maioria não consegue dizer em público, mas só com os mais íntimos. Aliás, intimidade e uma boa conversa fazem parte do repertório de uma boa relação.
A dupla da vez é formada por duas mulheres que apostam em falar sobre os maiores tabus de uma sociedade que reprime mas consome (e faz) muito sexo.
Formanda em Psicologia a Rafaela Gil (@rafaelagil__), é uma novinha de 33 anos, canceriana raiz, que vai do drama a manipulação.
Finalizando a graduação de Psicologia, estudiosa apaixonada pela sexualidade humana, gosta de conversar fiado. A última romântica é ELA então, o PodCoxá terá muito romance no ar.
Roberta Querobin (@roberta.querobin), 29 anos, empresária, escorpiana, tem personalidade forte, gosta de conversar fiado, principalmente se o assunto for sobre s3xo. Alegre, extrovertida, ri bastante e também se emociona fácil. Em sua loja de sex shop, adora dar ideias para a hora H e emponderar as mulheres. Aguardem, pois no que depender dela, as conversas serão quentes!
Duas personalidade diferentes, mas com muita coisa em comum, entre elas a facilidade em abordar o tema da sexualidade.
As duas prometem fortes emoções e revelações, nas conversas que terão com seus convidados. Os primeiros serão Mary Ferrari (@maryferrari) e Luan Zanol (@luanzanol), ambos influenciadores digital e criadores de conteúdo também.
PODCOXÁ
O PodCoxa, foi idealizado por essas amigas, que sendo cuiabanas de “tchapa” e cruz, não poderiam deixar a regionalidade de lado.
*Cotchá ou Coxá, no dicionário “cuiabanes”, significa, praticar ato sexual.
Assista pelo Youtube: