Força Tática prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Várzea Grande

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante dois homens e duas mulheres por tráfico ilícito de drogas, no início da noite desta quarta-feira (26.10), em Várzea Grande. As prisões foram realizadas durante duas ocorrências. Ao todo, foram apreendidas 184 porções de entorpecentes.

Na primeira ocorrência registrada, por volta de 17h30, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Costa Verde, quando avistou um motociclista em suspeita, que arremessou uma sacola ao visualizar a viatura policial. Foi realizado procedimento de abordagem e busca no local, onde foram localizadas algumas porções de maconha. 

Questionado, o suspeito, de 24 anos, revelou que estaria realizando tráfico de drogas na modalidade delivery e que em sua residência havia outros entorpecentes. A equipe se deslocou ao endereço informado e encontrou uma mulher, de 20 anos, que se apresentou como esposa do suspeito e autorizou a entrada da PM. 

Em buscas pela casa, os policiais militares localizaram outras porções de maconha. Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência.

Porções de drogas apreendidas no bairro Costa Verde, em Várzea Grande
Créditos: PMMT

Já por volta de 22h, durante patrulhamento pelo bairro Hélio Ponce, a equipe da Força Tática foi informada por uma pessoa que, no final da rua onde estava a viatura, um casal estaria realizando o comércio ilícito de drogas dentro de uma residência.

Os policiais militares se aproximaram do endereço informado e flagraram o momento em que os dois suspeitos estavam em frente a casa, realizando a abordagem. Em revista pessoal ao homem, foram encontradas 40 porções de substância análoga a cocaína, e, ao redor da casa, a equipe da Força Tática encontrou outras 106 porções da mesma droga.

Diante do flagrante, o homem de 19 anos e a mulher de 21 anos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico ilícito de drogas e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.

Hallef Oliveira | PMMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *