Polícia

PM prende homem com tabletes de maconha e porções de cocaína em Cuiabá

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 42 anos, por tráfico ilícito de drogas, no final da tarde desta terça-feira (25.10), em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidas 23 porções de pasta base de cocaína e dois tabletes e outras porções de substância análoga a maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 17h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 10º BPM recebeu denúncia anônima sobre um suspeito que estaria comercializando entorpecentes, no bairro Duque de Caxias. Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito estaria utilizando tornozeleira eletrônica.

Diante das informações repassadas, foram iniciadas diligências pelo local, momento em que a equipe do GAP encontrou o suspeito no momento em que ele entraria em sua residência. Foi realizado procedimento de abordagem e em revista pessoal, a PM localizou 23 porções de pasta base de cocaína.

Questionado, o suspeito revelou que teria outros entorpecentes dentro de sua residência. Na sequência, os policiais militares adentraram a casa e encontraram dois tabletes inteiros e outros pedaços de maconha.

O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Hallef Oliveira | PMMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *