Grávida que matou pai e irmão de amante está foragida com o marido

A gestante Bruna Felsk, 26 anos, acusada de matar Genuir de Barros, 67 anos, e Marcelo de Barros, 37 anos, respectivamente pai e filho a tiros em Terra Nova do Norte (670 km de Cuiabá), no sábado (22), está foragida, junto com seu marido, possível dono da arma que ela usou no crime.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 13h50 de sábado, após dar entrada no hospital da cidade, vítima de disparos e arma de fogo. Quando chegaram na unidade, os militares foram informados que o Marcelo não havia resistido aos três tiros que levou no peito e abdômen.

Os policiais então foram até o local onde aconteceu o crime. Lá, encontraram Genuir, também morto. Imediatamente o local foi isolado e a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionados.

Leia mais

Mulher grávida confronta suposta amante do marido e mata dois homens a tiros

Segundo os peritos, o idoso morreu após levar dois tiros no peito.

Testemunhas relataram que o crime aconteceu porque Bruna, que está grávida, descobriu que o marido teria tido um caso com a irmã de Marcelo.

Ela foi até o local com a mãe para tirar satisfações, quando teve início uma discussão. O marido e o pai da gestante chegaram em uma caminhonete e tentaram convencê-la a ir embora. No entanto, ao invés disso, a mulher foi até o veículo, buscou uma arma de fogo e disparou contra a família da suposta amante.

Segundo a testemunha, o alvo era Marcelo, irmão da suposta amante, mas Genuir tentou ajudar o filho e também acabou sendo atingido.

A suposta amante ainda foi agredida pela mulher, que depois fugiu da cena do crime, junto dos pais. O marido ficou para prestar socorro às vítimas, mas fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

Bruna e o marido fugiram em uma S10.

Diligências estão sendo realizadas para tentar encontrar os acusados, mas até o momento nenhuma prisão foi efetuada. A Polícia Civil investiga o caso.

por JOÃO AGUIAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *