Polícia

PM reage a assalto e mata suspeito de roubo em Cuiabá

Um policial militar, de 51 anos, que estava de folga reagiu a um assalto, na madrugada desta quinta-feira (20), na Rua Barão de Melgaço, em Cuiabá, e matou o suspeito, de 44 anos.

O policial levava uma pessoa ao médico, quando foi abordado. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito disparou contra o rosto e ombro da vítima, que revidou. O suspeito fugiu do local e o policial saiu do carro para buscar ajuda médica.

A policia começou as buscas pelo suspeito e, em seguida, recebeu um chamado para uma ocorrência próximo ao lugar da tentativa de assalto. Ao chegar no local, a equipe foi recebida por uma mulher, que se identificou com a irmã do suspeito, e disse ter sido ela quem chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois o irmão chegou ferido em casa.

PM de folga reage a assalto e mata suspeito de roubo em Cuiabá.  — Foto: Polícia Militar

PM de folga reage a assalto e mata suspeito de roubo em Cuiabá. — Foto: Polícia Militar

A polícia perguntou sobre a arma de fogo, mas a irmã não soube informar. Foi feito buscas dentro da casa e a equipe encontrou o revolver.

O Samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos médicos ao suspeito, mas ele não resistiu e morreu ainda no local, conforme a polícia.

O carro e as armas, do policial e do suspeito, foram entregues à Polícia Civil que investiga o caso.

O carro e as armas, do policial e do suspeito, foram entregues à Polícia Civil que investiga o caso.  — Foto: TV Centro América

O carro e as armas, do policial e do suspeito, foram entregues à Polícia Civil que investiga o caso. — Foto: TV Centro América

Fonte: G1 MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *