Polícia

Três mulheres são presas com diversas porções de cocaína e crack em MT

Policiais militares da 27ª Companhia Independente prenderam três mulheres, de 18, 25 e 34 anos, por associação e tráfico ilícito de drogas e apreenderam quase 50 porções de substância análoga à cocaína e crack no bairro Jardim Vitória, em Confresa (1.011 km de Cuiabá). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, na última segunda-feira (17.10), os policiais foram acionados para se deslocarem até uma residência, pois há dois dias estaria ocorrendo uma festa e o som estava muito alto. 

Os militares chegaram no endereço informado e encontraram o portão meio aberto e identificaram uma das suspeitas, que relatou estar na casa, pois a proprietária estava viajando. 

A mulher jogou uma carteira de cigarro com algumas porções de maconha no chão. Neste momento, os policiais encontraram uma segunda suspeita no interior da casa e 19 porções de cocaína, além de 9 munições calibre 38, balanças de precisão e dois aparelhos celulares.

Questionadas quanto a origem das drogas, elas indicaram uma terceira suspeita como a responsável da droga e que oferecia entorpecentes para comercialização na região. 

Durante diligência, os policiais foram até a casa da suspeita e encontraram cerca de 30 porções de crack escondidos em um cesto de roupa e outros materiais para embalagem das drogas.

O trio e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Wellyngton Souza | PMMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *