26 de março de 2025 06:34

Em apoio a Bolsonaro, Leonardo diz que luta da campanha é do “bem contra o mal”

No começa da tarde desta segunda-feira (17) o presidente e candidato Jair Messias Bolsonaro (PL), chamou a atenção dos seguidores e de boa parte da mídia ao aparecer ao lado dos cantores sertanejos, Leonardo e Gusttavo Lima, que declararam apoio ao atual Chefe de Estado.

Em sua fala, o candidato do PL reiterou seu compromisso com a família, igreja e maioridade penal, enfatizou que agora que a Câmara e o Senado está majoritariamente eleita pelo Centro-Direita, será mais fácil passar projetos de sua autoria.

O primeiro a discursar foi Gusttavo Lima, que disse defender os valores e princípios herdados de sua família, pediu votos de seus fãs. “É melhor ter um passarinho na mão do que dois voando”, disse o cantor sertanejo que é um dos maiores da sua geração.

Por outro lado, o Leonardo disse que a campanha se trata de uma luta entre o “bem e o mal”, onde um lado pretende inverter os valores, acabar com os princípios da família e ainda disse não concordar com o fechamento de igrejas, coisa que o outro candidato pretende fazer segundo o cantor.

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade