Cidades

Prefeitura interdita trecho na Miguel Sutil para eliminar pontos de alagamentos

A Prefeitura de Cuiabá informa que haverá interrupção de trânsito para obras de melhorias na infraestrutura de Cuiabá a partir deste sábado (15), às 7h. A Secretaria Municipal de Obras realizará o trabalho de construção de travessia de drenagem na Avenida Miguel Sutil, trecho compreendido entre avenida General Mello e o viaduto da Miguel Sutil (que passa sobre a avenida Fernando Corrêa da Costa).

O trânsito dessa região terá de ser desviado por dentro dos bairros Pico do Amor e Poção. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão no local para orientar os motoristas. (Veja o mapa a seguir).

Conforme o secretário de Obras, Rauf Macedo, a ação  possui uma extensão de aproximadamente 500 metros e tem como finalidade garantir o funcionamento eficiente do sistema de captação e escoamento de águas. Em razão da atuação das equipes, a pista precisará ser interditada provisoriamente até a conclusão dos trabalhos. 

“Vamos trabalhar em conjunto com a Semob. Já começamos a ação, mas necessitamos ampliar os serviços. Lamentamos os contratempos gerados e asseguramos que nosso desejo é entregar uma nova avenida com toda a estrutura adequada”, disse o gestor. 

A localidade citada pertencente ao mapeamento feito pela gestão Emanuel Pinheiro, ao qual detectou a existência de aproximadamente 40 pontos de alagamentos em Cuiabá. Em seguida, um amplo planejamento de ações a serem executadas foi elaborado pela SMOP, a fim de solucionar os problemas, com ênfase ao período de chuvas, contemplando, agora, a Região Leste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *