Polícia

Homem é preso por beijar menina de 10 anos na boca

Um homem de 41 anos foi preso acusado de ter beijado uma menina de 10 anos na boca, na última quarta-feira (12), durante uma confraternização pelo Dia das Crianças. O crime foi registrado por volta da 21h30 no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

Conforme relatado pela mãe da vítima, o crime ocorreu quando a menina estava na casa de uma vizinha na confraternização, juntamente com outros vizinhos e crianças do condomínio onde residem.

Segundo ela, a criança contou que, durante o jogo de futebol, estava na cozinha com uma bebê de três anos no colo, quando o suspeito entrou no cômodo, pegou na sua mão e disse a ela: “Você é o amor da minha vida”.

Em seguida, o homem teria beijado a boca da menina e depois pediu que ela retornasse o beijo, mas ela negou e saiu do ambiente. A menina então procurou a vizinha e contou a ela o que tinha acontecido. A mulher a levou de volta para a casa da mãe.

Ao saber do ocorrido, a mãe acionou a Polícia Militar. Para os policiais, a menina ainda contou que o suspeito já a teria beijado em outras ocasiões e ainda tinha costume de bater em sua nádega quando ela subia as escadas do condomínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *