Paccola foi cassado dentro dos trâmites legais e não voltará mais a Câmara, segundo Juca

Getting your Trinity Audio player ready...

O presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná filho (MDB), disse a imprensa que o caso do Paccola que teve seu mandato cassado, não deve reverter na justiça.

Como informado Paccola teve seu mandato cassado por 13 votos favoráveis na semana passada, ele respondia no legislativo por quebra de decoro parlamentar, após ter se envolvido na morte do agente Socioeducativo Alexandre Miyagawa de 41 mortos, que levou 3 tiros pelas costas.

A fala de Juca foi por conta de Paccola ter procurado a justiça para reverter a situação alegando, não ter tido direito à ampla defesa.

Para o presidente, tudo foi feito seguindo todos os trâmites legais, inclusive a votação foi feita depois das eleições, para não ter o caso a retórica de uma perseguição política.

Nesta quinta-feira 6 de outubro, Paccola recorreu à justiça alegando diversas irregularidades, no processo entre elas, a de que a votação da vereadora Edna Sampaio (PT), é autora do pedido, alegando que ela não poderia votar, e que também não foram ouvidos suas testemunhas de defesa que estava no local.

por  Alisson Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *