Polícia

Integrante de organização criminosa é preso por porte ilegal de arma e ameaça contra PMs

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos por porte ilegal de arma, resistência e ameaça, na noite de sábado (08.10), no município de Terra Nova do Norte. Com o suspeito, a PM apreendeu uma pistola .380 com cinco munições intactas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam denúncia via 190 sobre um indivíduo que estaria armado dentro de um bar, no bairro João Paulo II. Segundo as informações, o homem estava visivelmente embriagado e falava que seria líder de uma organização criminosa.

A equipe policial se deslocou ao estabelecimento e flagrou o momento em que o suspeito arremessou sua arma para dentro de um veículo. Foi realizado procedimento de abordagem e vistoria veicular, onde a arma encontrada no carro se tratava de uma pistola .380, que estava carregada com cinco munições. 

Ao receber voz de prisão, o suspeito fez ameaças de morte contra os policiais que atendiam a ocorrência, além de tentar agredir a equipe policial.

O suspeito foi encaminhado para a sede do 1º Pelotão da PM de Terra Nova do Norte, junto com o material apreendido, onde foi realizado o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *