Polícia

Força Tática prende traficante com 33 porções de maconha em MT 

Policiais militares da Força Tática prenderam, na noite desta quarta-feira (05.10), um homem de 27 anos e apreendeu mais de 30 porções de maconha, uma espingarda calibre 22, R$ 550 em espécie e um aparelho celular, no bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). 

Os militares receberam denúncia de que o suspeito era responsável por comercializar entorpecentes na própria residência, onde também seria ponto de consumo de drogas. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram o suspeito deixando o local. 

Durante abordagem, foram encontrados, com ele, três porções de maconha nos bolsos do short e uma na carteira, assim como a quantia em dinheiro. 

Questionado quanto à origem dos entorpecentes, ele afirmou ter mais porções na casa e no local haviam outras duas pessoas, que seriam apenas usuários. 

Acompanhados do proprietário da casa, os policias encontraram 30 porções de maconha, uma espingarda com duas munições intactas e outra deflagrada, além de materiais para preparo das drogas. 

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Wellyngton Souza | PMMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *