João Batista e Professor Allan assinam Carta de Compromisso com a Polícia Penal

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (26), o candidato à reeleição deputado estadual João Batista do Sindspen (PP), juntamente com o candidato a deputado federal Professor Allan Kardec (PSB), assinaram a Carta de Compromisso com as demandas coletivas da Polícia Penal de Mato Grosso.

De acordo com João Batista,  o ato propositivo em prol da sua categoria foi firmado visando defender as ações e direitos da Polícia Penal ao longo dos próximos quatro anos de seu mandato.

“Primeiro quero agradecer a presença de cada um aqui nessa reunião, muito obrigado pelo apoio ao nosso trabalho. Esta Carta aqui assinada por nós, contém melhorias para o trabalho dos Policiais Penais, dentre as demandas estão: promover a formação qualificação e especialização de todos os servidores do Sistema Penitenciário; a destinação de recursos estaduais e federais; o aparelhamento da Academia e Recursos a ser destinados para Programas de Pós Graduação”, disse o deputado em leitura da Carta.

O Professor Allan, reforçou para os policiais penais presentes na reunião, que a categoria poderá contar com sua atuação no Congresso Federal.

“A categoria de vocês, terá uma vaga conosco em Brasília, representando a toda Polícia Penal do Estado. Esse compromisso eu firmo aqui publicamente com o deputado João Batista, que é meu amigo e afirmo para todos vocês aqui presentes, contem com o trabalho do Professor Allan,  estamos juntos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *