Banca divulga o gabarito do Concurso Público da Defensoria Pública em MT

No último domingo (25) foi realizado o concurso público para novas vagas de níveis médio e superior para a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso. As provas foram aplicadas pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) em dois turnos e os gabaritos já foram disponibilizados na manhã desta segunda-feira (26), no site do IBFC.

Ao todo foram 14.036 inscritos que concorreram a 28 vagas de nível médio e superior, mais o cadastro de reserva. De acordo com Yuri Faraco, diretor do IBFC, não houve registro de intercorrências durante a aplicação das provas. “Tudo ocorreu dentro da normalidade e segurança previstas e, agora, caminharemos para as próximas fases do processo de seleção”.

O defensor-geral, Dr. Clodoaldo Aparecido Gonçalves de Queiroz, acompanhado da comissão do concurso, esteve pessoalmente nos locais de prova e pode observar a tranquilidade e organização na aplicação do processo.

O concurso contou com 14.036 candidatos inscritos. O número de ausentes foi de 4.271 candidatos no período da manhã e 1.621 candidatos à tarde.

Os gabaritos das provas estão publicados no site do IBFC: www.ibfc.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *