PC revela que líder do CV foi espancado e morto por 25 homens em cela de cadeia em MT

Vinte e cinco detentos, de uma das alas da Cadeia Pública de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foram autuados em flagrante pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídio da 1ª Delegacia de Polícia, pelo crime de homicídio.

No final da manhã desta segunda-feira (19.09), os policiais civis foram acionados para atender a ocorrência de morte dentro da unidade prisional. A vítima, o reeducando Jailson Buck Rodrigues, 30 anos, fazia parte da ala A, junto com outros integrantes de facções criminosas.

Estava sendo servido o almoço, quando os reeducandos chamaram os policiais penais para que retirassem a vítima da cela. Ao se aproximarem, perceberam que a vítima estava morta.

Durante atendimento da ocorrência, os 25 reeducandos, que dividiam a cela com a vítima, foram interrogados pelo delegado Marlon Nogueira. Diante dos indícios, foram autuados em flagrante delito.

Em depoimento, 20 dos envolvidos assumiram os fatos e confirmaram a participação de todos; três deles permaneceram em silêncio e dois presos negaram o crime.

As investigações continuam para a conclusão do inquérito policial.

por J1 Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *