Deputado federal Dr. Leonardo percorre municípios, faz arrastões, carreatas e recebe apoio popular 

O deputado federal e médico Dr. Leonardo (Republicanos) está percorrendo nesta semana diversos municípios da região Oeste de Mato Grosso. Em cada município, o deputado que busca a reeleição tem recebido um grande apoio da população que acredita na política do bem, feita com ética e responsabilidade.

Nesta semana, a caravana liderada pelo deputado Dr. Leonardo percorreu diversos municípios da região, dentre eles, Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Lambari D’Oeste, Curvelândia, Salto do Céu, Araputanga, Jauru e Indiavaí fazendo arrastões nas principais avenidas das cidades, além de grandes carretas que tem demonstrado a força do grupo que a cada dia cresce mais.

Dr. Leonardo é o único deputado federal eleito como legitimo representante da região oeste na Câmara Federal. Em 2022, Dr. Leonardo desponta como a maior liderança local e o nome mais forte do partido Republicanos para uma vaga de deputado federal.

Em todas as cidades, o deputado Dr. Leonardo tem apresentado um balanço das suas ações realizadas em prol da população. Em seu primeiro mandato como deputado federal, Dr. Leonardo fez uma destinação recorde de recursos para os municípios de Mato Grosso.

Para se ter uma ideia, somente para a região oeste, o deputado Dr. Leonardo destinou mais de R$ 200 milhões em recursos de emendas federais. São valores que foram aplicados em áreas sociais importantes, como a pavimentação de ruas e avenidas dos municípios, além da aquisição de patrulhas mecanizadas, reforma de escolas e hospitais públicos e estímulo ao emprego e renda.

“Estamos trabalhando para melhorar as condições de vida da população da região oeste. A população reconhece que esse nosso trabalho é muito focado no bem-estar social. Destravamos obras importantes, destinamos recursos para saúde, infraestrutura, educação e agricultura familiar. Com nosso trabalho comprovado pelo povo, estamos pedindo voto de confiança para que a gente possa continuar trabalhando por mais quatro anos”, comentou o deputado Dr. Leonardo.

por Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *