Sargento Vidal ameaça renunciar candidatura caso continue sem recursos

O vereador Sargento Vidal (MDB) ameaçou renunciar a sua candidatura para deputado federal, caso o MDB continue a não enviar recursos para campanha. A declaração foi feita durante a sessão ordinária desta terça-feira (20.09), na Câmara de Cuiabá. 

Vidal deu o prazo de até sexta-feira (23.09), para que o Partido cumpra com o prometido e faça o repasse do recurso para a campanha eleitoral deste ano. Caso contrário, será obrigado a renunciar a candidatura agora a Federal e trabalhar sua reeleição com mais tempo, buscando atuar mais junto a população na baixada cuiabana. 

“Vim para o MDB a convite do prefeito Emanuel Pinheiro, com a assinatura e adesão do cacique, o deputado federal Carlos Bezerra. Eles me garantiram que aqui eu teria recursos para a minha campanha. Vim com vontade, com garra e pronto para disputar a Câmara Federal. O problema até agora está sendo apenas a falta de recursos que me foram prometidos, mas acho que ainda está a caminho. Então quero avisar para as pessoas que estão me cobrando, algumas até pré contratadas, para terem um pouquinho de paciência que o prefeito Emanuel Pinheiro está fazendo de tudo para que esse recurso chegue para o Sargento Vidal e possamos começar a campanha efetivamente nas ruas, com o pessoal trabalhando”, ressaltou ele. 

O parlamentar, mesmo sem recursos, tem feito várias visitas em cidades próximas a Cuiabá, nas quais têm sido bem recebido. Vidal também vem aparecendo nas pesquisas em uma boa colocação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *