Política

Deputado federal Dr. Leonardo, Moretto e prefeito Alcino fazem arrastão

O deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos) esteve, neste sábado (17), em Pontes e Lacerda para liderar um grande ato de campanha em favor da sua reeleição. O parlamentar visitou vários comércios da cidade e fez um arrastão popular no centro acompanhado do deputado estadual Valmir Moretto e do prefeito Alcino Barcelos.

Maior liderança dos municípios da região oeste e o sexto mais bem votado na última eleição, Dr. Leonardo é a maior aposta dos Republicanos para garantir uma vaga na Câmara Federal.  A 15 dias do encerramento da campanha eleitoral, o deputado federal Dr. Leonardo agradeceu a população mato-grossense pelo apoio manifestado nas visitas aos municípios.

“A população aprovou o nosso jeito honesto de trabalhar. Um jeito simples e decente de trazer emendas que garantiram grandes investimentos em áreas sociais importantes. Em todas as cidades, estamos vendo crescer esse sentimento popular, e estamos confiantes de que a população vai, mais uma vez, nos escolher para representar a região por mais quatro anos na Câmara Federal”, afirmou o deputado.   

O parlamentar avalia que o povo compreendeu a sua maneira de fazer política, e sua forma humilde de consultar as bases para trabalhar com vistas a solucionar problemas sociais, bem como inserir no debate nacional projetos de lei e a execução de políticas públicas que contemplem a coletividade.

Caminhada do bem

Em Pontes e Lacerda, o deputado federal Dr. Leonardo, o deputado estadual Valmir Moretto e o prefeito Alcino Barcelos participaram de reunião com colaboradores da Loja Gazin. Em seguida, lideraram um arrastão na Avenida Marechal Rondon.  O grupo realizou em um trecho de três quilômetros a Caminhada do Bem que levou a população para as ruas.

“Temos trabalho comprovado para mostrar a população. E essa é a hora de prestar contas ao cidadão, fazer propostas, ouvir as necessidades e trabalhar focado para conquistar o voto, e fazer compromisso de trabalhar, ainda mais, pelo povo de Mato Grosso nos próximos quatro anos. Conto com o apoio do povo de Pontes e Lacerda e de toda a região oeste, vamos alcançar mais essa vitória”, afirma Dr. Leonardo. 

Ficha limpa e trabalhador

Ficha limpa e coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso, Dr. Leonardo teve uma atuação de destaque nacional. Foi um dos 100 principais deputados do país logo no seu primeiro ano de mandato, segundo uma pesquisa nacional. 

No primeiro mandato na Câmara dos Deputados, Dr. Leonardo trouxe R$ 300 milhões em investimentos graças a sua articulação com o governo federal que autorizou a liberação de emendas. Deste total, mais de R$ 200 milhões foram destinados para os municípios da região oeste.  

O melhor para a região

O prefeito Alcino Barcelos afirmou que Pontes e Lacerda abraçou as candidaturas do deputado Valmir Moretto para estadual e do deputado Dr. Leonardo para federal, por entender que a região precisa manter a boa representatividade na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

“O melhor para região é a reeleição de Moretto e do Dr. Leonardo, dois homens trabalhadores que lutam pela nossa região. Moretto vive em Pontes e Lacerda e Dr. Leonardo em Cáceres. É a primeira vez na história que toda a região está unida em torno de um grande projeto de desenvolvimento de todas as cidades da região. E o sentimento da população é que a parceria deu certo!”, comentou. 

 “Estamos trabalhando muito pelo progresso da nossa região e de Mato Grosso. Estamos cada vez mais confiantes de que a população entendeu a nossa mensagem. Que o fortalecimento da região é o mais importante, e que devemos confiar em políticos que realmente trabalham pelo bem-estar da população e o fortalecimento e o progresso regional”, afirmou o deputado Moretto. 

One thought on “Deputado federal Dr. Leonardo, Moretto e prefeito Alcino fazem arrastão

  • natan oliveira

    Dr. Leonardo é o deputado que cuida do povo 1022 fechado com ele!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *