Bandeiraço reúne mais de 100 pessoas na rotatória do Shopping VG em apoio a Max Russi

A equipe da militância na rua do candidato a deputado estadual Max Russi (PSB) lotou a rotatória do Shopping de Várzea Grande, com 120 pessoas no bandeiraço feito na noite desta terça-feira (13), em Várzea Grande.

Motoristas que passavam no local buzinavam em apoio ao movimento, que conseguiu reunir centenas de pessoas e consequentemente fortaleceu o nome de Max.

O candidato tem se fortalecido tanto no interior como na região metropolitana do Estado de Mato Grosso. O evento mostrou a crescente evolução do atual deputado que realizou ao longo de seu mandato emendas em obras de infraestruturas em escolas e nas ruas da cidade.

Mais de 400 salas de aula climatizada, através de emendas parlamentares e articulações em todo Estado através de Russi.

Trajetória de Max

Com uma trajetória pautada no desenvolvimento social e econômico, Max Russi se reelegeu deputado estadual com um grande crescimento eleitoral, superando os 75% a mais de votos.

Fruto de um primeiro mandato atuante e centrado na resolução de problemas práticos, que afetam diretamente a população, deu novo rumo a Setas-MT, implantando o maior projeto de promoção social do estado, o Pró-Família, colaborando para que mais de 22 mil famílias saíssem da miséria e tivessem a dignidade que mereciam.

De forma inovadora e corajosa, buscou recursos no Fundo de Erradicação da Pobreza, não onerando o orçamento do estado.

Sua história começa no interior de Mato Grosso, como a de muitos outros migrantes, trabalhando com afinco nessa nova terra. Começou como funcionário de um posto de combustível e, com todo o esforço, se tornou empresário, mas nunca se esqueceu das dificuldades que passou.

Entrou para a política para ajudar aqueles que estavam ao seu lado e que necessitavam de um olhar mais humano do governo. Foi eleito vereador da cidade de Jaciara com 23 anos. Quatro anos depois assumiria a prefeitura de Jaciara, numa campanha de “Daví contra Golias”. Fez um excelente trabalho e foi reeleito com facilidade, estando a frente no município por mais uma gestão.

Quando sua região mais necessitava, foi a luta e se elegeu como deputado Estadual do Vale do São Lourenço. Político nato e grande liderança municipalista, foi convidado pelo governador para assumir a Casa Civil, sendo a mão forte do governo e levando progresso para todos os municípios.
Esteve à frente da CCJR, cumprindo com ética a função de analisar a legalidade das propostas legislativas, além de presidir a CPI do MP Estadual, uma verdadeira luta contra a corrupção. Terminou o primeiro mandato com a força de um político experiente, mas ainda com a sede de fazer sempre mais. Foi reeleito como deputado estadual, com a terceira maior votação do estado, e assumiu a Primeira Secretaria da Assembleia Legislativa, reflexo da construção de uma carreira pujante e que está apenas no início.

No período de um ano, assumiu a Presidência da Assembleia Legislativa, tendo se destacado na economia de recursos e gestão de combate a pandemia. Como presidente da Legislativo articulou ainda no início do ano, junto à Comissão de Saúde da ALMT, a criação de 5 novos postos de vacinação contra a covid-19, em polos importantes, sendo 3 na baixada cuiabana, um em Rondonópolis e um em Tangará da Serra. Ao total 592.86 pessoas foram imunizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *