Comitê de Bolsonaro e Galvan é aberto nesta segunda-feira em Várzea Grande

O candidato a senador pelo PTB, Antonio Galvan, participa nesta segunda-feira, às 18 horas, da inauguração do comitê suprapartidário do presidente Jair Bolsonaro em Várzea Grande. Além de Bolsonaro, o QG bolsonarista será o comitê de Galvan e de outros candidatos a proporcional.

“O comitê do presidente Bolsonaro e de seus principais aliados em Mato Grosso foi idealizado por um grupo de empresários que estão empenhados em evitar que o país retroceda e volte a ser tomado pela corrupção. Estamos com Bolsonaro e com seus principais aliados no estado, que é o senador Galvan e o deputado federal José Medeiros (PL)”, ressalta o empresário e ex-prefeito de Várzea Grande Tião da Zaeli.

Considerado o principal nome da direita conservadora na disputa pelo Senado, Galvan destaca que o comitê será um ponto de apoio para distribuição de material do presidente e de mobilização das pessoas que desejam que o Brasil continue nos trilhos do desenvolvimento, no combate a corrupção e na defesa de Deus, pátria, família e liberdade.

“Agradeço a confiança dos empresários Tião da Zaeli e Flávio Frical e o reconhecimento de que minha candidatura é a única verdadeiramente alinhada com o presidente Bolsonaro e com coragem de fazer os enfrentamentos que o país e Mato Grosso tanto precisam. Muitos se dizem apoiadores do presidente da República, usam seu nome para pedir o voto, mas nunca se posicionaram em defesa do Governo Federal ou denunciaram os abusos cometidos por alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)”, lembra Galvan, que é produtor rural e presidente licenciado da Aprosoja Brasil.

Além de pedir voto para o presidente Bolsonaro, Galvan faz um apelo para as pessoas não deixarem de votar no dia 2 de outubro e denunciarem qualquer irregularidade, principalmente compra de voto e o abuso do poder econômico.

“Alguns candidatos além de mentir estão abusando do poder econômico e preparando um esquema de compra de votos. Vamos denunciar e dar a resposta nas urnas. Vamos dizer não aos candidatos que mentem ao afirmarem que são ficha limpa, mas na verdade respondem a vários processos. Não vamos votar em candidato melancia e que foi aliado dos ex-presidentes de esquerda Lula e Dilma Rousseff, ambos do PT”, frisa o candidato a senador. Ele reforça ainda, o convite para todos os cuiabanos e várzea-grandenses participarem da inauguração do comitê bolsonarista nesta segunda.

Outros comitês Bolsonaro e Galvan estão sendo inaugurados no estado. No início do mês, foi aberto o QG bolsonarista no município de Primavera do Leste.O comitê pró-Bolsonaro em Várzea Grande está localizado na Rua J, número 500, bairro Vila Ipase, no antigo Kart.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *