Cidades

Carreatas e arrastões intensificam corpo a corpo e impulsionam campanha de Gisela Simona

Arrastões e carreatas intensificaram o contato corpo a corpo de Gisela Simona com o eleitor da Baixada Cuiabana durante esta semana. Nas ruas, a candidata a deputada federal pelo  União Brasil recebeu apoio ao seu projeto rumo ao Congresso Nacional.

Na terça-feira (06), Gisela visitou o Shopping Popular, o maior complexo do comércio popular de Mato Grosso, composto por cerca de 500 bancas e que gera mais de 1.200 empregos. O local é referência de luta e superação de homens e mulheres que antes trabalhavam nas ruas do centro de Cuiabá, enfrentaram grandes batalhas e se transformaram em referência nacional ao idealizar e conquistar a Lei dos Sacoleiros.

Nos corredores do Shopping Popular, comerciantes, funcionários e consumidores cumprimentaram e ouviram atentamente suas propostas.

Gisela, que é servidora do Procon-MT há mais de 20 anos e tem uma trajetória de luta em defesa do cidadão consumidor, percorreu a pé a Rua 13 de Junho, em Cuiabá, na sexta-feira (09) conversou com transeuntes e trabalhadores do comércio local, levando um resumo das suas propostas para Mato Grosso.

Ainda na noite de sexta, Gisela participou de carreata em Poconé, a 100 km de Cuiabá, acompanhando o governador e candidato à reeleição Mauro Mendes. A receptividade do eleitor se repetiu na cidade que é a porta de entrada do Pantanal mato-grossense.

No sábado (10), Gisela Simona realizou uma grande carreata, que teve início no Ginásio Verdinho e percorreu várias ruas da Capital. Durante o percurso, a candidata pediu voto, chamou o eleitor para votar do jeito certo a fim de eleger candidatos que tenham propostas concretas para Mato Grosso, que sejam pessoas sérias, honestas e com serviços prestados.

O carinho e manifestações de apoio à sua candidatura a deputada federal durante o contato direto com o eleitor reabasteceu a energia e impulsionou a reta final da campanha de Gisela Simona, que obteve 50.682 votos para deputada federal em 2018, 52.191 votos para prefeita de Cuiabá em 2020.

Gisela (4440) busca a eleição para a Câmara dos Deputados nestas eleições de 2022 pelo União Brasil com 40 propostas para Mato Grosso divididas em sete eixos: defesa dos direitos do consumidor e contribuinte, valorização das mulheres, defesa e valorização dos serviços públicos, saúde pública de verdade, geração de emprego e renda, proteção socioambiental e a causa animal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *