Pai dá “enxadada” na cabeça de filho alcóolatra que o agredia em VG

Um idoso de 78 anos acertou o filho alcóolatra, de 43 anos, com uma “enxadada” na cabeça na tarde desta sexta-feira (10.09), no bairro Jardil Glória, em Várzea Grande. Conforme o boletim de ocorrência, o idoso disse que fez isso para se defender do filho que o agredia. 

Conforme o boletim, por volta das 16h10 a guarnição foi solicitada para atender a ocorrência quando chegou no local e encontrou o pai bastante abalado e chorando muito. Disse que há tempos vem se desentendendo com o seu filho, que é alcóolatra e as discussões são frequentes. 

Na ocasião, o senhor disse que quando capinava o quintal com uma enxada seu filho chegou embriagado e passou a se desentender com ele. Durante a discussão, a vítima em posse de um pedaço de madeira desferiu um golpe que atingiu a cabeça do senhor, causando-lhe um hematoma. Por ser um pessoa idosa, o senhor no intuito de se defender desferiu um golpe de enxada que atingiu a cabeça do filho. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima para os primeiros-socorros até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O idoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para esclarecimentos dos fatos narrados. Não foi necessário o uso de algemas, sendo apresentado à autoridade de plantão com um hematoma na região da testa. A enxada utilizada não foi localizada. 

por J1 Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *