Policial

Trio suspeito de envolvimento em homicídios é preso em Mato Grosso

Três homens investigados por homicídios, registrado em Tangará da Serra, foram presos, hoje, após serem flagrados com drogas, armas e munições. De acordo com as investigações os suspeitos, membros de uma organização criminosa, estariam envolvidos em diversos assassinatos e tentativas de homicídio no município. 

Com os investigados, foram apreendidos dezenas de munições de calibres 9 mm, 380, 12, 22 e 38, 50 munições de fuzil 556 e três armas de fogo. Entre os materiais apreendidos com os criminosos, estavam uma pistola glock, com numeração raspada, porções de entorpecentes, balança de precisão e um veículo Citroen C4 furtado e com placa falsa. Uma das armas apreendidas também tinha registro de furto. 

Entre os crimes investigados pela Polícia Civil, com envolvimento do trio, está o duplo homicídio registrado no dia 30 de agosto, contra um jovem, de 20 anos e uma jovem, de 23 anos, no bairro Jardim Esmeralda. Além deste crime, eles são suspeitos de quatro tentativas de homicídio na semana passada.  

Eles foram detidos em uma residência no Jardim São Paulo, onde foram localizadas farta quantidade de munições e armas de fogo. Contra um deles, de 25 anos, que se apresentou com documento falso, os investigadores localizaram um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele também era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento.  

Os três foram autuados em flagrante por integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, uso de documento falso, posse irregular de arma de fogo, adulteração de sinal veicular e receptação.  

por Só Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *