Fabinho reúne 200 pessoas e faz compromissos com região do Grande Cristo Rei

O candidato a deputado estadual, o vereador por Várzea Grande, Fábio José Tardin – Fabinho (PSB) se reuniu com mais de 200 pessoas do bairro Parque do Lago. Na ocasião, o candidato fez diversos compromissos e mostrou o seu trabalho como vereador.

Fabinho também lembrou da falta de um representante morador de Várzea Grande na Assembleia Legislativa. “A Via 31, que fica próxima de vocês, foi uma indicação nossa lá em 2018, no nosso primeiro mandato. Por meio de nossas indicações, houve obras de pavimentação no Hélio Ponce e outros bairros aqui da região. Caso eleito, iremos lutar por muito mais recursos para o município para melhorar a vida, não só dos moradores do grande Cristo Rei, como de toda população várzea-grandense”, destaca Tardin.

O ex-vereador por Várzea Grande e morador da região, Valdemir Bernardino de Souza – Nana, falou sobre as características do Fabinho. “Esse é um homem que cumpre o que fala. Eu trabalhei junto com ele e sei da índole de Tardin. O Parque do Lago e toda região do Cristo Rei podem confiar e contar com o Fabinho”, relata Nana.

Líderança do bairro Parque do Lago, Gonçalo Xavier, destaca a importância de ter representantes várzea-grandenses na Assembleia. “Vamos parar de desperdiçar nossos votos em candidatos de fora. Várzea Grande sofre com diversos problemas e eles nem olham para nós. Eu conheci a pouco tempo a história de vida do Fabinho e sei que ele será nosso representante, ele será a nossa voz na Assembleia Legislativa”, relata Xavier. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *