Mortos em acidente na BR-163 em Nova Mutum são transladados

Os corpos de Elaine Cristina Gallo, 36 anos, Giovanno Carducci e o filho A.G.C, de 9 anos, estão sendo transladados para cidade de Itápolis em São Paulo. Eles morreram ontem, após grave colisão envolvendo uma Fiat Toro e uma GM S-10 na rodovia em Nova Mutum. 

A família que residia em Sorriso e ocupava a caminhonete, seguiam sentido Sul, enquanto a Fiat Toro vinha no sentido contrário quando houve a colisão. Uma criança de dois anos e uma adolescente de 15 anos que estavam na S-10 foram socorridos com ferimentos até o hospital regional. Não há informações sobre os estados de saúdes delas.  

Na Fiat Toro, Cleide Nascimento Campos, 31 anos e Victor Rafael Villarroel Matute, 36 anos, morreram no local. O corpo da agrônoma será translado para a cidade de Valença (Bahia). Segundo informações da funerária Pax 2 Irmãos, Victor era motorista de aplicativo. Ainda não foi definido velório e sepultamento.  

A Polícia Rodoviária Federal e Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para apurar a causa e dinâmica do acidente.  

por Só Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *