Cidades

Prefeito lamenta o falecimento do jovem Frederico vítima de acidente de trânsito

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente o falecimento do jovem Frederico Albuquerque Siqueira Corrêa da Costa, 21 anos, na madrugada desta sexta-feira (02). Frederico foi atropelado enquanto estava em um bar, próximo à Universidade de Cuiabá (Unic), na Avenida Beira Rio, na Capital.

Ele era filho de uma servidora da Vigilância Sanitaria, setor de Odontologia, Laura Albuquerque e sobrinho da servidora, Silvia Lídia Albuquerque, também servidora da Vigilância. 

O jovem estava cursando Medicina Veterinária. “Um momento de profunda tristeza para os familiares e amigos do Frederico. Uma vida e toda uma carreira profissional pela frente. Mais um acidente que ceifou mais uma vida”, lamentou o prefeito Emanuel Pinheiro. 

Segundo informações, a moto passou no local em alta velocidade e atingiu o jogado, que foi jogado para o alto e arremessado por alguns metros. “Já é doloroso perder um ente querido por questões relacionadas a saúde, imagina perder alguém por uma atitude responsável de outros. Que Deus possa dar o conforto e o consolo necessário nesta momento de imensa dor”, pontuou o prefeito. 

O velório está sendo realizado na capela Santa Rita. O sepultamento está previsto para o período da manhã desse sábado (03). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *