Polícia

Veja resgate de esposa de procurador da PGE em Cuiabá

Um vídeo mostra o momento exato que policiais resgataram uma mulher vítima de roubo de veículo e sequestro por quatro bandidos na tarde desta quarta-feira (31), na região do Jardim Cuiabá, na capital. A mulher é esposa do procurador da Procuradoria Geral do Estado, Fernando Cruz.

Na ação, que contou com os trabalhos do Ciopaer, Polícia Militar e Polícia Civil, houve troca de tiros, um bandido morreu e os outros três foram presos.

Conforme o boletim de ocorrência, o helicóptero Águia 5 foi acionado via Ciosp para prestar apoio numa ocorrência de roubo de veículo, sendo um Honda Civic, de cor branca, ocorrido na região da Avenida Miguel Sutil próximo ao supermercado Big lar.

Após isso, foi passado a informação de que se tratava de sequestro relâmpago e que o veículo seguiu em alta velocidade para região do Sucuri, onde as equipes em solo e o Águia deslocaram e realizaram diversas diligências na região, que culminou na localização do veículo em situação de abandono.

Populares indicaram possível destino dos suspeitos, com a vítima, no qual em primeiro momento não foram localizados. Após levantamentos das equipes de inteligência envolvidas (PM e PJC), foi recebida a informação que os indivíduos ainda estavam homiziados pela região, pelas ligações realizadas pelo celular da vítima. Em novo pedido de apoio, foi identificado a região que se encontravam, onde houve troca de tiros.

O Águia visualizou os policiais na busca dos suspeitos que foragiram após a troca de tiros, e em diligência, o Águia 05 localizou a vítima recém-abandonada. Assim, foi realizado pouso eventual e resgate da vítima, e como a mesma se encontrava em estado de choque, a equipe transladou de imediato a mesma para o HMC.

Em seguida, foi informado na rede rádio o óbito de um suspeito e prisão de outros 03, sendo encaminhados para Delegacia e registro dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *