Policial

Polícia Militar prende trio suspeito de furtos de caminhões e apreende veículo

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na madrugada desta quarta-feira (31.08), três homens por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes, na região do bairro São Matheus, em Várzea Grande.

O trio é suspeito por cometer uma série de furtos de caminhões estacionados no pátio de um posto de combustível na região da Rodovia dos Imigrantes. Os policiais apreenderam um veículo, uma arma de fogo, entorpecentes e diversas ferramentas.

Segundo informações do boletim de ocorrências, policiais do Grupo de Apoio (GAP) já haviam recebido diversas denúncias de que o grupo estaria em um veículo modelo Volkswagen Gol, preto, cometendo uma série de furtos pela região.

Durante patrulhamento de rotina, os militares se depararam com os suspeitos no bairro São Matheus. Com um deles, os policiais apreenderam um revólver calibre 380 com sete munições intactas. Já com outros dois suspeitos foram encontradas duas porções de substância análoga à maconha.

No interior do veículo, os militares encontraram uma bolsa preta com diversas ferramentas. Eles relataram que utilizam os equipamentos para cometer os crimes.

Um dos suspeitos ainda revelou que na sua casa, no Residencial José Carlos Guimarães, teria mais uma porção grande de maconha. Os policiais se deslocaram até o endereço informado e efetuaram apreensão do entorpecentes.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência, assim como o veículo, as ferramentas e os produtos ilícitos foram apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *