Pesquisa mostra liderança de Mauro Mendes com 53% e Márcia Pinheiro com 13%

O candidato à reeleição ao Governo do Estado, Mauro Mendes (União), tem 53% das intenções de voto em Mato Grosso. É o que aponta o Instituto Ipec em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (31) pela TV Centro América.

A pesquisa estimulada foi realizada entre os dias 28 e 30 de agosto, com 800 pessoas, que responderam a seguinte pergunta: “se a eleição para governador de Mato Grosso fosse hoje e os candidatos fossem esses, em quem você votaria?”.

“Essa pesquisa nos dá ânimo para continuar a nossa caminhada, com fé em Deus e trabalhando para melhorar a vida de todos os mato-grossenses e, principalmente, a vida de quem mais precisa”, afirmou Mauro Mendes.

Em relação aos demais candidatos, os entrevistados responderam que 13% votariam em Márcia Pinheiro (PV), 6% em Marcos Ritela (PTB) e 1% em Moisés Franz (PSOL). Votos brancos e nulos foram 12% e não souberam ou
não responderam, 15%.

A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando o nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TSE) sob o número MT 03831-2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *