“Grow Experience”: Maior evento de Mulheres Empreendedoras de MT será em setembro

Nos últimos dois anos, a pandemia afetou o mercado de trabalho, exigindo inovação, mudanças de rota e reorganização de planos. As mulheres sentiram esse impacto e muitas enxergaram no empreendedorismo um caminho de autonomia e uma possibilidade de renda. Segundo dados do Global Entrepreneurship Monitor 2020 (GEM), principal pesquisa sobre empreendedorismo do mundo, realizada em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas (Sebrae), 55,5% das novas empresas criadas nesse período foram abertas por mulheres – um aumento expressivo na taxa de empresas nascentes.

 Diante dos números apresentados no país e pensando em impulsionar as tendências das marcas mais desejadas pelos clientes no mercado nacional, que no dia 17 de setembro das 13h às 18h, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá), será realizado o 1° Grow Experience (Experiência de Crescimento) maior evento do empreendedorismo feminino do Estado, voltado para mulheres empreendedoras, que será conduzido pelas maiores influenciadoras de Mato Grosso.

Para as organizadoras e palestrantes do Grow Experience, publicitária e especialista em marketing   Tinara Fava e a especialista em vendas e liderança estratégica em negócios, Leidiane Sala, o principal objetivo do encontro é trazer para o cenário mato-grossense a “veia” empreendedora, apresentar uma experiência épica que Cuiabá jamais vivenciou através de quatro palestrantes das áreas de marketing, vendas, desenvolvimento pessoal e finanças.  “Pesquisas mostram que 89% das brasileiras estão insatisfeitas com seu cenário, tanto na vida pessoal, quanto amorosa e financeira. Já que o sucesso é uma questão de decisão estratégia e execução.  E por meio do desenvolvimento pessoal, vendas, investimentos, marketing e muita conexão”, explanou as palestrantes.

Já as também organizadoras e palestrantes do evento, Nayara Bortoluzzi, psicóloga e mestre em psicologia clínica, e Jaqueline Chagas, educadora financeira e palestrante internacional, a ideia é expor às mulheres empreendedoras em qual grupo estão precisando de mudança urgente, e dessa forma adquirir mais autoconfiança, prosperidade e liberdade.  O evento abrange todas as necessidades, por meio dos principais eixos: marketing digital, estratégias em vendas e negócios, educação financeira e desenvolvimento pessoal.

 “Ou seja, por meio de quatro mulheres, orgulhosamente cuiabanas, que estão conquistando o mercado nacional e que resolveram unir seus talentos para um encontro épico, debatendo todos esses eixos, cada uma com sua modalidade”, ressaltou as organizadoras do encontro.

Perfil das palestrantes:

Marketing: Tinara Fava-publicitária, especialista em marketing, consultora + mais de 500 clientes em 06 países entre cursos e consultoria. Carrega resultados concretos usando mídias digitais em negócios que faturam múltiplos 07 dígitos, que vendem todos os dias, o ano inteiro usando o mercado online. Instagram: tinarafava

Desenvolvimento pessoal: Nayara Bortoluzzi, psicóloga, mestre em Psicologia Clínica, com mais de 7 mil horas de atendimento, premiada internacionalmente na modalidade de Neurociências, já ministrou centenas de treinamentos sobre comportamento humano, onde lida com questões do sofrimento e desenvolvimento humano guiando para um caminho de amadurecimento pessoal. Instagram: nayarabortoluzzi_

Vendas: Leidiane Sala, especialista em vendas e liderança estratégica de negócios, já deixou sua marca desenvolvendo líderes em grandes multinacionais. Nos últimos anos mentorou empresárias que faturam mais 1 milhão de reais em seus negócios. Instagram: leidianesala

Investimentos:  Jaqueline Chagas é educadora financeira e palestrante internacional. Através de seus cursos e mentorias, com vivência em mais de 16 países já levou centenas de mulheres a conquistarem sua liberdade financeira. Instagram: jaque.liberdadenaotempreco

Palestras do evento:

Marketing: “Como construir uma marca magnética impossível de ser ignorada”. (Tinara Fava, especialista em Marketing)

Desenvolvimento Pessoal: “Os 04 pilares de uma vida feliz”. (Nayara Bortoluzzi, Psicóloga e terapeuta)

Finanças: “Não só trabalhe pelo dinheiro, faça o dinheiro trabalhar para você e conquiste sua liberdade financeira”. (Jaqueline Chagas, educadora financeira)

Vendas: Assuma a cadeira de comando e lidere sua empresa para um faturamento de alta performance. (Leidiane Sala, especialista em vendas e liderança estratégica em negócios)

 Um evento que vai promover o encontro do empreendedorismo feminino e fomentar o networking entre mulheres que não se conhecem e possuem um trabalho esplêndido digno de reconhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *