Polícia

PM intercepta depósito de organização criminosa e apreende 800 quilos de drogas; Assista

Policiais militares do grupo de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) apreenderam cerca de 800 quilos de drogas, na tarde desta quarta-feira (24.08), em Várzea Grande. Os entorpecentes foram localizados em uma residência que servia como depósito de uma organização criminosa. Um homem de 22 anos foi preso em flagrante.

A ação policial foi registrada por volta de 15h, após informações repassadas pelo setor de inteligência sobre um depósito de uma organização criminosa, na região central da cidade. As equipes do Raio, junto com o 4º Batalhão, se deslocaram ao endereço informado e encontraram um suspeito em frente a uma casa.

O homem tentou foragir ao avistar os policiais militares, mas foi detido rapidamente. Com ele, foram encontrados dois tabletes de maconha. Questionado sobre os entorpecentes, informou que entregaria os pacotes para um comprador da droga.

Ao ser indagado sobre a residência, o homem disse que havia maiores quantidades de entorpecentes escondidos no interior imóvel. O suspeito detido ainda revelou que não era morador da casa, porém não soube explicar quem seria o proprietário.

As equipes policiais entraram no porão da residência, onde foram localizados 253 tabletes de maconha e 18 fardos fechados da mesma droga, além de 12 pacotes grandes de substância análoga a supermaconha (skank).

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com todo o entorpecente apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *