Polícia

Idoso é preso acusado de estuprar duas netas de 12 e 14 anos

Um idoso de 64 anos de idade foi preso pela Polícia Judiciária Civil na cidade de Juína, no Mato Grosso, por força de um mandado de prisão representado pelo delegado de polícia Dr. Mateus Almeida Oliveira Reiners da delegacia de Juruena, município onde ocorreram os crimes. O agressor de suas próprias netas de 12 e 14 anos se apresentou a polícia após saber que estava sendo procurado pela polícia.

O idoso abusou sexualmente de suas netas inclusive ameaçou uma delas e lhe deu dinheiro para que não o denunciasse, no entanto, ela não aceitou. Deprimida, uma das vítimas chegou a se mutilar, antes de contar os crimes a sua família e não revelou antes com medo de represálias.

As meninas moravam com o pai e a madrasta em uma residência e o avô em uma casa aos fundos.

O fato foi levado em conhecimento das autoridades após a adolescente de 14 anos ter confessado para sua mãe que seu avô havia abusado sexualmente dela, chegando ao ponto de cometer a conjunção carnal, e disse ainda que a irmã de 12 anos também estava sendo abusada pelo avô local onde as adolescentes sempre iam para ficar na casa do pai biológico que é filho do suspeito.

Após tomar ciência dos fatos, a mãe e o pai das adolescentes procuraram a delegacia de polícia e registrou o caso e após investigações a delegacia confirmou a denúncia.

O idoso deverá ser encaminhado para o CDP, onde aguardará uma decisão da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *