Mauro enfatiza “gratidão” à Allan Kardec em apoio a sua eleição

O governador e candidato à reeleição, Mauro Mendes (União) durante o primeiro comício do deputado Allan Kardec (PSB) no bairro Coophema, na noite desta terça-feira (24) , disse estar “convicto” de que o PSB elegerá um deputado federal na eleição de 2 de outubro, e o mais cotado é o Professor Allan Kardec (PSB).

Em sua fala o governador enfatizou e se apoiou nos argumentos da “gratidão” e apoios do Professor Allan durante a sua gestão para fazer a previsão e de que o povo saberá eleger um bom candidato à Câmara Federal.

“Tenho sentimento de gratidão. Você foi o meu secretário do governo. Trabalhou corretamente no momento difícil quando nós assumimos o governo em 2019. Era só conta para pagar. O Estado de Mato Grosso estava quebrado”, agradeceu. Para depois concluir: “Eu tenho absoluta convicção que o PSB do deputado Max, Beto Dois a Um, professora Marildes, vai fazer um deputado federal. Isso eu não tenho dúvida. E eu tenho muita certeza que esse um, chama-se Professor Allan, 4010 !”

Cerca de 1.500 pessoas, apoiadores da educação, do esporte, da cultura, da agricultura familiar, vizinhos moradores do bairro e lideranças comunitárias participaram do comício. 

O Professor Allan citou alguns temas para os quais fará debates e propostas, caso eleito, para avançar seu foco de trabalho, caso eleito.

“Temos que ter soluções e propostas para o que as pessoas precisam, gerar emprego e distribuir renda com a produção do agronegócio. Temos ter capacitação aos nossos adolescentes e jovens para os nossos desafios do mundo do trabalho. Vou propor soluções também para economia verde e energias limpas. E principalmente para preservação da Amazônia e o Pantanal”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *