Homem leva ‘salve’ e é resgatado pela PM antes de ser executado
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um homem foi resgatado pela Polícia Militar (PM) após ser alvo de um “salve” de criminosos, nesta terça-feira (23), em uma região de mata, no Bairro Morumbi II, em Pedra Preta (MT). Um dos suspeitos de 20 anos foi preso pela PM e deve responder pelos crimes de tortura mediante sequestro e cárcere privado. Outros dois suspeitos estão foragidos.
A PM foi acionada onde testemunhas relataram que a vítima havia sido rendida e levada para uma região de mata por três homens que estavam em uma moto Biz de cor azul e em uma motocicleta Titan de cor vermelha.
Diante da informação, a guarnição foi até o local e assim que chegou moradores apontaram a direção que os suspeitos haviam levado a vítima.
A PM flagrou a vítima deitada no chão sendo golpeada com pedaços de madeira pelos três indivíduos.
Quando os suspeitos perceberam a presença policial, empreenderam fuga pela mata, onde um deles voltou para o bairro e acabou preso.
O rapaz foi resgatado e informou para os policiais que os suspeitos haviam recebido ordem de detentos da Mata Grande para sequestrar, torturar e matá-lo. Informou também que o indivíduo que portava a arma de fogo era o mesmo que pilotava a motocicleta Biz, o qual já havia ido na residência da vítima para fazer ameaças.
A Polícia Civil foi acionada, o caso segue sendo investigado e os outros envolvidos são procurados pela Polícia.
O caso consta em registro no Boletim de Ocorrência (BO) n° 2022.230879.
por Andreia Oliveira, do Agora MT