Defenderemos com coragem e do jeito certo os direitos do cidadão, afirma Gisela em lançamento

Gisela Simona (União Brasil) deu a largada a sua campanha à deputada federal na noite desta quinta-feira (18.08) fazendo compromisso com o povo mato-grossense de imprimir um mandato em defesa da garantia dos direitos do cidadão com coragem, pulso firme e mãos limpas. “Vamos lutar por aquilo que é nosso de direito e faremos isso do jeito certo. Chega de político dar jeitinho para solucionar problemas que devem ser resolvidos com seriedade, honestidade e compromisso com a vida das pessoas”.

Conhecida como Gisela do Procon, a candidata citou eixos do seu plano de trabalho, que totalizam 40 propostas para Mato Grosso. O primeiro eixo trata da proteção e defesa dos consumidores e contribuintes. Com experiência de nove anos à frente da Superintendência do Procon-MT e 12 anos servindo o órgão, Gisela citou o alto custo da energia, dos alimentos, medicamentos, internet, entre outros, pagos pelo cidadão. “Vamos buscar meios para desonerar o bolso do cidadão, principalmente em se tratando de serviços essenciais.”

Gisela também falou que vai defender políticas voltadas a valorização das mulheres, segundo eixo da sua proposta, e que propõe no mínimo 30% de creches e escolas públicas em período integral, igualdade salarial entre homens e mulheres, políticas e prevenção a toda forma de violência contra a mulher, rede de atenção integral à saúde e também fomento à economia solidária, microcrédito e empreendedorismo.

Em meio a centenas de apoiadores, Gisela Simona defendeu a valorização dos serviços públicos, políticas que fomentem a geração de emprego e renda e uma saúde pública de verdade, sem que o cidadão que está na fila do SUS precise do “jeitinho” de políticos para ter acesso a cirurgias eletivas, por exemplo.

Emocionada, lembrou que teve mais de 50 mil votos para deputada federal em 2018, mais de 51 mil para prefeita de Cuiabá em 2020 e que acredita no sucesso do seu projeto para chegar à Câmara Federal nas eleições de 2022 com o apoio do eleitor consciente da importância de eleger políticos sérios e honestos. “Peço que avaliem minha trajetória. Meu projeto na política não é de discurso, mas um projeto de vida”.

Levaram apoio à candidatura de Gisela Simona à deputada federal o candidato ao Senado, Wellington Fagundes e seu suplente Mauro Carvalho, os candidatos à reeleição vice-governador e candidato à reeleição Otaviano Pivetta e deputado estadual Dilmar Dal Bosco, além dos também candidatos a deputado estadual, secretário de Estado de Saúde licenciado e candidato a deputado estadual Gilberto Figueiredo, Gilson Lindo e Dra. Ludmyla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *