conecte-se conosco



Interior

​Suspeito de matar homem a facadas é preso pela PM

Publicado

em

Eduardo Ferreira Lima, vulgo Dudu, foi preso na noite desta quinta-feira (26) pela Polícia Militar. De acordo com o Comandante da PM CR VII, Tenente Coronel Wendel, o rapaz de 18 anos é suspeito de assassinar a facadas Otávio Aparecido Carneiro, 43 anos. “Houve uma desinteligência em função do excesso de consumo de bebida alcoólica e acabou ocorrendo um homicídio”, relatou o Comandante.

 

O rapaz foi localizado depois que a polícia recebeu informações de que o suspeito de ser autor do crime estaria escondido no Assentamento Antônio Conselheiro.”Recebemos denúncia por meio do 190 e logramos êxito em localizar o autor deste crime”, disse o Comandante da PM.

Os policias encontraram o suspeito escondido em um casebre no meio do mato. De acordo com integrantes da PM, Eduardo não reagiu quando recebeu voz de prisão.

Ele acabou relatando aos PMs que teria sido agredido verbalmente e com um soco na boca por Otávio. Após a agressão ele teria se dirigido até a própria residência no mesmo bairro em que residia a vítima e retornado com uma faca até a praça, onde desferiu um golpe fatal no abdômen da vítima.

A prisão do suspeito entra para as estatísticas da Operação Bairro Seguro realizada pela PM nas últimas 24 horas.

 

Fonte Radio Pioneira

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

PM prende segundo suspeito da morte de líder comunitário

Publicado

em

Policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar de Jaciara (144 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (25.01) o segundo suspeito de participação no assassinato de um líder comunitário rural no assentamento Resnacer União da Vitória, localizado a cerca de 50 quilômetros da área urbana a margem da rodovia BR-364.

A vítima de 56 anos, foi morta na noite do dia 14 de fevereiro de 2020, data em que a PM prendeu o primeiro suspeito. Hoje (25) pela manhã, os policiais receberam informações sobre o paradeiro desse suspeito e o prenderam em sua residência, no bairro Francisco Martelli.

De acordo com as informações levantadas e narradas pela equipe da 7ª Cia de PM, o suspeito, que tem 24 anos, também estava sendo procurado por um roubo ocorrido no dia cinco deste mês em um supermercado da cidade.

Acompanhado de seu advogado, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil Judiciária de Jaciara para demais medidas legais e apuração complementar dos dois crimes.

 

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana