conecte-se conosco


Eventos

Votorantim Cimentos seleciona futuros líderes até sexta-feira (15/2)

Publicado

em

O Programa Líder do Cimento, da Votorantim Cimentos, seleciona e desenvolve candidatos interessados em se tornarem líderes de fábricas da empresa no Brasil

Estão abertas as inscrições para o Líder do Cimento, programa da Votorantim Cimentos voltado para profissionais que queiram desenvolver competências técnicas e de gestão e ser os futuros líderes de operações da empresa no Brasil. As oito vagas disponíveis no programa são para atuar nas unidades de Cuiabá (MT), Xambioá (TO), Primavera (PA), Rio Branco do Sul (PR), Itaú de Minas (MG) e Sorocaba (SP). Até por esse motivo é importante que o candidato tenha disponibilidade de mobilidade nacional. As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro e podem ser feitas pelo site https://eureca.me/#!/op/liderdocimento19.

Pré-requisitos – Como as vagas são para áreas industriais, é necessária formação em Engenharia Mecânica e experiência profissional de no mínimo cinco anos, com foco em manutenção. Também fazem parte da lista de pré-requisitos para se candidatar à vaga experiência em gestão de pessoas, conhecimentos técnicos como Planejamento e Controle da Manutenção (PCM) – de preferência na indústria de cimento, conhecimento em finanças e em gestão de manutenção.

Datas – Após o encerramento das inscrições, dia 15 de fevereiro, será iniciada a Etapa Regional, com entrevistas presenciais e avaliação técnica. Em seguida, começa a Etapa Nacional, que definirá quem serão as futuras e os futuros líderes do Cimento. O programa começará no mês de abril.

Benefícios – Salário CLT, plano de saúde, vale alimentação, auxílio farmácia e auxílio material escolar.

“O programa Líder do Cimento faz parte de nossos esforços para fortalecer o time de talentos da empresa e garantir o futuro de excelência nas operações. Sendo assim, buscamos formar gestores de diferentes gêneros que tenham uma sólida formação técnica para atuar em nossas fábricas. Queremos cada vez mais ampliar a diversidade nossas equipes”, comenta Aldo Frachia, consultor de Treinamento e Desenvolvimento da Votorantim Cimentos.

Fonte: Rosana Terra-Assessora de Comunicação

Eventos

Pantanal Shopping promove chá de gostosuras e caça aos ovos em realidade aumentada

Publicado

em

O Pantanal Shopping vai transformar a Páscoa de várias famílias em um delicioso e divertido jogo de realidade aumentada, o “Páscoa Game Show”, que acontece entre os dias 18 e 20 de abril. Ao todo, serão 180 ovos de chocolate tamanho 15 nos sabores Lacta Ao Leite, Laka, Diamante Negro e Sonho de Valsa disponíveis para os pequenos poderem capturar em horários e locais específicos através do aplicativo do shopping. Além disso, nos dias 20 e 21 de abril a criançada poderá se deliciar com algumas guloseimas em companhia do coelho e seus ajudantes “Brigadeiros”, no “Chá com Gostosuras”.

Na ação que acontece em 16 shoppings da rede Ancar Ivanhoe, administradora do Pantanal Shopping, os pequenos vão poder caçar os ovos quando eles forem divulgados através de alertas no aplicativo do Pantanal Shopping em horários específicos. Entre os dias 18 e 20 de abril, das 12h às 20h.

Assim que o push aparecer na tela do cliente, ele deverá encontrar o local indicado no centro de compras, capturar um dos ovos de chocolate Lacta através da realidade aumentada e resgatar o produto no ponto de retirada em um prazo de 30 minutos.

Além da caça aos ovos virtual a criançada poderá se divertir no sábado e domingo (20 e 21.04), com um encontro com o coelhinho. Acontecerão três sessões por dia, às 14h, 15h30 e 17h30, no piso 2 em frente a loja Avenida.

Para participar o cliente deverá apresentar o aplicativo baixado no celular na entrada do evento e pagar o valor de R$ 20 pela inscrição. Serão 30 vagas por turma e podem participar crianças de 3 a 12 anos.

Para participar de ambas as ações, os clientes devem baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, que está disponível gratuitamente para smartphones dos sistemas iOS e Android.

Para a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, a estratégia é tornar as datas do varejo cada vez mais inovadoras e interativas para os consumidores.

“O que viemos buscando é oferecer aos nossos clientes mais do que descontos. Queremos proporcionar experiências divertidas por meios de recursos como gamificação e realidade aumentada, nos diferenciando do mercado e encontrando parceiros com uma estratégia em sinergia com a nossa. Além disso, trazemos outra ação que é sucesso com a criançada, o encontro com o coelhinho”, afirma.

ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

(65) 3642 3303

Paola Carlini – 65 98404 9656

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana