conecte-se conosco


Várzea Grande

Voluntários fazem a diferença no projeto VG + Ação

Publicado

em

A cada edição, o projeto social realizado pelo grupo VG + Ação, cresce e ganha novos adeptos que voluntariamente se inscrevem para atender com os mais diferentes serviços durante o evento.
A sexta edição programada para o próximo sábado 18, na a Escola Dante Martins, no bairro José Carlos Guimarães, contará com mais voluntários, para atender cerca de quatro mil pessoas.
Além de todos os serviços já disponibilizados nas outras edições, o VG + Ação, desta semana, trará artesanato, design de sobrancelha, atendimento odontológico, com a dentista Rafaella Dal Piva.
A Doce Mel Bonecas de pano, vai disponibilizar curso de artesanato, Núbia design de sobrancelhas, sorteará 8 mulheres, que terão aulas práticas para aprender a arte de realçar e embelezar a sobrancelha.
Mëël Wolker, ministrará oficina de arte e aplicará a técnica de montagem da cabecinha de boneca de pano. Ela vai abordar sobre técnicas de venda, para que as alunas tenham uma renda extra rápida.
A artesã conta deixou o emprego em um salão de beleza para investir em seu próprio negócio que deu certo, hoje suas peças são vendidas em vários estados.
Mëël que enfrentou a depressão e lembra que o serviço social, como forma de doação de amor e carinho a crianças internadas no Pronto-Socorro de Várzea Grande, foi fundamental para ajudá-la a encarar o problema e mudar radicalmente sua vida.
“Estou amando participar da Ação e além do entretenimento, podemos ajudar quem realmente precisa, eu gosto de colaborar, promovendo cursos com peças de venda rápido, já participei de duas ações, uma no bairro Figueirinha e outra no 15 de Maio”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Homem é preso no Residencial Jequitibá após agredir esposa e adolescente grávida

Publicado

em

A PM foi acionada para se deslocar até ao Residencial Jequitibá, onde segundo informações estaria ocorrendo uma confusão generalizada.

Chegando ao local, os policiais se depararam com o suspeito em frente a residência, assim que percebeu a  presença da guarnição, ele tentou fugir pelo matagal.

Após a fuga, os militares fizeram contato com a denunciante, que é menor de idade e está gestante de dois meses.

A menor relatou que foi agredida pelo padrasto, que com uma faca ameaçou raspar o cabelo e matá-la em seguida.

A briga começou assim que a adolescente tentou proteger a mãe das agressões de João Paulo.

As vitimas relatam ainda que não é a primeira vez que este fato ocorre e que temem pela vida, pois segundo elas, o suspeito faz parte de uma facção criminosa.

Em seguida, a viatura recebeu uma chamada  via Ciosp, avisando que o homem foi detido por populares na Rua 11, do residencial. Segundo os moradores, o agressor, teria invadido uma das residências da rua.

Ele foi reconhecido pelas vitimas. Diante dos fatos a guarnição conduziu o suspeito ate a Central de Flagrantes para registro de boletim de ocorrência.  Ele apresentava várias lesões pelo corpo provocada por populares no momento da sua detenção.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana