conecte-se conosco


Várzea Grande

“VG Mais Ação” tem parceria de Max Russi e atendeu mais de 2000 pessoas no último sábado

Publicado

em

A quinta edição do “VG Mais Ação” levou serviços gratuitos de cidadania a moradores do Bairro XV de Maio, em Várzea Grande. Essa ação social, realizada no último sábado (13) na Escola Municipal Tenente Abílio da Silva Moraes, contou com a participação de mais de 200 voluntários e realizou 4000 atendimentos. Esse é um dos projetos sociais apoiados pelo primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Max Russi (PSB).

Conforme a gestora pública e membro da comissão organizadora, Marciany Bustamante, mais de 2000 pessoas foram atendidas, por meio de diversos serviços oferecidos, como: Corte de cabelo feminino e masculino , exames oftalmológicos (com doações de óculos para os de baixa renda); Limpeza de pele; Designe de Autismo; Atendimento médico adulto , pediátrico e ginecológico; Dentistas ( aplicações de flúor e limpezas ); Aferição de pressão arterial e glicose; Massagem; Apresentações culturais; Maquilagem; Demonstração de produtos; Consultoria para cachos e penteados; Esmaltaria; Assistente Social; Defensoria Pública; Encaminhamento para confecção de RG 2°, 3° e 4° via; Atendimento jurídico; Atendimento contábil; Atendimento DAE, CAD único; CRAS Santa Maria; Psicólogo; Fonoaudiólogo; Zoonoses de Várzea Grande; Batalhões da Cavalaria Militar, Rotam, Banda Militar e Ambiental; Prepara Cursos , dentre outros.

“Essa idéia surgiu a partir da união de um grupo de amigos, junto a Rádio Estação VGFM 105,9. No decorrer, fomos agregando muitas outras parcerias. O deputado Max Russi tem sido um dos nossos grandes apoiadores. Nessa edição tivemos até a realização dos exames de optometria, com exames de vista e doação de óculos”, destacou Marciany

De acordo com a organização, o próximo evento vai atender comunidades do bairro José Carlos Guimarães e está previsto para o mês de maio . A sede do mutirão será a Escola Estadual Governador Dante de Oliveira e a expectativa é de que sejam feitos 3000 atendimentos.

O deputado Max Russi também participou das atividades e reforçou total apoio a todas as edições. “Participei das primeiras edições e estarei sempre dando apoio. É animador ver tantos parceiros, juntos nesse belo trabalho de servir à quem mais precisa. O social é uma das minhas principais bandeiras e eu sempre estarei defendendo o olhar para o próximo”, assegurou .

Também parceiro e apoiador do “VG+Ação” o comandante Geral da Policia Militar do Estado de MT, o coronel Jonildo Assis, também prestigiou a força-tarefa.

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Douglas Campos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Douglas Campos
Visitante
Douglas Campos

Obrigado a todos os que fizeram parte disso e parabéns a todos os envolvidos e que venham as proximas edições !!!

Várzea Grande

“Chico Peixeiro”, pioneiro no bairro Jardim Marajoara, morre aos 77 anos

Publicado

em

Morreu na manhã deste domingo (21), Francisco Afonso Siqueira, conhecido como Chico Peixeiro, um dos primeiros moradores do Bairro Jardim Marajoara.

“Seu Chico”, faleceu por falência múltipla dos órgãos após 12 dias de internação.

Ele fez uma cirurgia na vesícula, já com idade avançada, passou mal após o procedimento cirúrgico e permaneceu internado.

Francisco Siqueira deixa 4 filhos, Sônia, Vanderlei, Ninha e Maria e 30 netos.

Seu corpo está sendo velado no bairro Marajoara  e será  enterrado nesta segunda-feira (22), às 9h, no cemitério do bairro Jardim Primavera.

O MT de Fato se sensibiliza e torna público o sentimento à família e amigos pela perda do estimado morador do município de Várzea Grande.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana