conecte-se conosco


Várzea Grande

Vestibular Geral UNIVAG; realize o sonho de ter uma formação de qualidade

Publicado

em

O UNIVAG realiza no próximo dia 17 de fevereiro o Vestibular Geral. A instituição oferece para os estudantes ótimas condições de pagamento dos cursos. Além do programa de Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o UNIVAG oferece oportunidades de financiamento próprio, chamado de ‘Crédito Educativo UNIVAG’ e o programa de bolsa amplo e diferenciado, o ‘Nossa Bolsa Brasil’.

As inscrições podem ser feitas pela internet, até o dia 16, no endereço eletrônico Inscrição Vestibular ou no Campus do UNIVAG, situado na Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2655, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, nos seguintes horários: de 8h (oito horas) às 21h (vinte uma horas), de segunda-feira a sexta-feira; aos sábados, de 8h (oito horas) às 12h (doze horas). A inscrição é isenta de pagamento de taxa.

Prova

O Processo Seletivo tem como instrumento de classificação prova de redação.

A prova será aplicada no dia 17/02 (Domingo), no Campus do UNIVAG, Av. Dom Orlando Chaves, 2.655 – Cristo Rei, Várzea Grande – MT, no Bloco D, das 8h às 10h30.

Para acesso ao local em que será realizada a prova, o candidato deverá: 1- apresentar o original da cédula de identidade (RG), sendo que, em caso de extravio, em substituição ao RG, serão aceitos tão somente documentos originais com foto, a saber: Carteira de Trabalho e Carteira Nacional de Habilitação.

Classificação

Para ser classificado no Processo Seletivo, o candidato deverá obter no mínimo 30% (trinta por cento) do total de pontos possíveis na prova de Redação. A classificação será feita pela ordem decrescente dos resultados obtidos para a primeira e a segunda opção, sem ultrapassar o limite de vagas fixado por Curso.

O resultado do Processo Seletivo poderá ser acessado no link Resultados.

Matrícula

A matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo será realizada na CAE – Central de Atendimento ao Estudante – Bloco A do UNIVAG, mediante os resultados expressos em Edital de divulgação, em até setenta e duas horas após a divulgação dos resultados.

Início das aulas

As aulas do primeiro período letivo de 2019 terão início em 18 de fevereiro de 2019 para Veteranos e 25 de fevereiro para Calouros.

Vem ser UNIVAG. Informações: 3688-6006.

Fonte: Assessoria

Várzea Grande

Homem é preso no Residencial Jequitibá após agredir esposa e adolescente grávida

Publicado

em

A PM foi acionada para se deslocar até ao Residencial Jequitibá, onde segundo informações estaria ocorrendo uma confusão generalizada.

Chegando ao local, os policiais se depararam com o suspeito em frente a residência, assim que percebeu a  presença da guarnição, ele tentou fugir pelo matagal.

Após a fuga, os militares fizeram contato com a denunciante, que é menor de idade e está gestante de dois meses.

A menor relatou que foi agredida pelo padrasto, que com uma faca ameaçou raspar o cabelo e matá-la em seguida.

A briga começou assim que a adolescente tentou proteger a mãe das agressões de João Paulo.

As vitimas relatam ainda que não é a primeira vez que este fato ocorre e que temem pela vida, pois segundo elas, o suspeito faz parte de uma facção criminosa.

Em seguida, a viatura recebeu uma chamada  via Ciosp, avisando que o homem foi detido por populares na Rua 11, do residencial. Segundo os moradores, o agressor, teria invadido uma das residências da rua.

Ele foi reconhecido pelas vitimas. Diante dos fatos a guarnição conduziu o suspeito ate a Central de Flagrantes para registro de boletim de ocorrência.  Ele apresentava várias lesões pelo corpo provocada por populares no momento da sua detenção.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana