conecte-se conosco



Saúde

Vereadores fiscalizam novo PS da Capital nesta sexta, dia 06

Publicado

em

Câmara Municipal de Cuiabá

Os vereadores de Cuiabá realizam nesta sexta-feira, dia 06, uma visita técnica ao novo Hospital e Pronto Socorro da Capital. A medida atende a um pedido da Comissão de Saúde e Previdência Social do Parlamento Municipal, que pretende verificar in loco como anda o funcionamento da nova unidade de saúde.

A comitiva, que era liderada pelo vereador Ricardo Saad (PSDB), ainda pretende fiscalizar as denúncias de falta de suprimentos e mão de obra qualificada para garantir o funcionamento adequado da unidade de saúde.

A visita irá ocorrer nesta sexta-feira, dia 06, partir das 7 horas.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Saúde

Galvão Bueno mostra preparação para o Mundial: “Leve por ordem médica”

Publicado

em

Galvão Bueno mostrou que está voltando a toda sua boa forma nesta quarta-feira (11). Menos de um mês após ter sofrido um infarto, o narrador mostrou vídeos passando por exercícios de fonoaudióloga e físicos. Ele está em preparação para o Campeonato Mundial de Clubes da FIFA, clássico do futebol que começa nesta quarta.
“Eu não sou jogador, eu não faço gol, mas também estou me preparando para o Mundial! Todos os dias. Como sempre, começando com uma sessão de fono. Olha só que moderno esse exercício, raio laser, cheio de coisa bacana”, mostrou ele.

“E também exercícios, para ir recuperando a massa muscular. Mas, por enquanto, ainda leve por ordens médicas”, disse, antes de aparecer levantando pesos em vídeo. Na sequência, ele também aparece fazendo outros exercícios com o auxílio de um elástico.

PUBLICIDADE

inRead invented by Teads
Em novembro, Galvão ficou de fora da narração da final da Libertadores da América quando passou mal em Lima, no Peru, dois dias antes do evento. Ele foi prontamente atendido no hospital local.

“Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação”, dizia o comunicado emitido pelo Grupo Globo na época.

Por Revista Quem

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana