conecte-se conosco


Interior

Vereadora é vítima de emboscada em rodovia de MT

Publicado

em

A vereadora Zilmai Ferreira de Jesus (DEM), foi vitima de uma emboscada na noite desta quarta-feira (08.08), na MT 241 rodovia que liga Nobres ao Distrito de Bom Jardim, quando voltava do sítio de sua propriedade na comunidade Sela Dourada.

Zilmai relatou que um veículo Uno preto, fechou a caminhonete S 10 e seu motorista percebendo a ação dos criminosos tirou o carro pela lateral e conseguiu escapar dos marginais.

Abalada, a vereadora que foi vítima de sequestro em março deste ano e teve a casa arrombada durante velório de seu esposo em maio, revela que teme pela vida e segurança dos filhos uma adolescente de 14 anos e um menino de 9 anos.

“Já não sei a quem recorrer, eu liguei várias vezes para a policia, das outras vezes não foi diferente, até hoje ninguém tem pistas dos objetos levados no sequestro, agora só não fomos vítimas, pois o motorista percebeu a ação deles, saiu correndo, eu quero que alguém tome providências, este carro precisa ser encontrado e quem tentou contra nós identificado, disto não abro mão”, pontuou.

A Ten Cel  Cláudia Regina comandante do  7º Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste, explicou que a Policia Militar está em rondas pela região para localizar os suspeitos.

Fonte: Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Caminhonete furtada mediante fraude é recuperada em Barra do Garças

Publicado

em

Mais um veículo subtraído por meio de fraude foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (20.03), em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a Leste) com apoio do Ciretran do município.

O furto mediante fraude, da caminhonete Chevrolet S-10, ocorreu na terça-feira (19) em Cuiabá. Segundo informações, a vítima anunciou a caminhonete a venda em um site da Internet pelo valor de R$ 41 mil, sendo contatado pelo suspeito que disse ter interesse na compra do veículo.

A vítima e o suposto comprador marcaram encontro e após o suspeito analisar o veículo, disse que ficaria com a caminhonete, fazendo a transferência bancária para conta da vítima e em seguida indo ao cartório para transferência e posse do veículo. Após todos os procedimentos, a vítima percebeu que o dinheiro não havia caído efetivamente na sua conta, e que foi vítima de golpe.

A caminhonete foi localizada estacionada na região central de Barra do Garças e no momento, os suspeitos tentavam montar um processo para transferência da propriedade do veículo em um despachante e o perceberem a chegada da Polícia foragiram do local.

Segundo o delegado, Wilyney Santana Borges Leal, um dos suspeitos já foi identificado e é integrante de uma quadrilha que atua em todo Estado de Mato Grosso, aplicando golpes, principalmente no site em sites de compra e venda pela Internet.

“Todos os expedientes produzidos serão encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), visando dar continuidade nas investigações, uma vez que o furto ocorreu em Cuiabá”, disse o delegado.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana