conecte-se conosco


Interior

Vereadora é vítima de emboscada em rodovia de MT

Publicado

em

A vereadora Zilmai Ferreira de Jesus (DEM), foi vitima de uma emboscada na noite desta quarta-feira (08.08), na MT 241 rodovia que liga Nobres ao Distrito de Bom Jardim, quando voltava do sítio de sua propriedade na comunidade Sela Dourada.

Zilmai relatou que um veículo Uno preto, fechou a caminhonete S 10 e seu motorista percebendo a ação dos criminosos tirou o carro pela lateral e conseguiu escapar dos marginais.

Abalada, a vereadora que foi vítima de sequestro em março deste ano e teve a casa arrombada durante velório de seu esposo em maio, revela que teme pela vida e segurança dos filhos uma adolescente de 14 anos e um menino de 9 anos.

“Já não sei a quem recorrer, eu liguei várias vezes para a policia, das outras vezes não foi diferente, até hoje ninguém tem pistas dos objetos levados no sequestro, agora só não fomos vítimas, pois o motorista percebeu a ação deles, saiu correndo, eu quero que alguém tome providências, este carro precisa ser encontrado e quem tentou contra nós identificado, disto não abro mão”, pontuou.

A Ten Cel  Cláudia Regina comandante do  7º Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste, explicou que a Policia Militar está em rondas pela região para localizar os suspeitos.

Fonte: Redação

Comentários Facebook

Interior

Vendaval derruba estrutura e cancela feira em Livramento

Publicado

em

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, comunica o cancelamento da Feira É de Livramento marcada para acontecer hoje e amanhã (15 e 16/12), a partir das 18 horas, na Praça Portal do Pantanal, entrada da cidade de livramentense.

Um vendaval de grandes proporções mandou ao chão toda estrutura preparada para a realização do evento, como tendas e balcões, ficando apenas barras de ferro retorcidas. Até poste de iluminação pública terminou caindo. Felizmente, ninguém se feriu.

Desolado, o secretário municipal de Cultura e Turismo José Eugênio Maciel conta que, “o vendaval foi muito rápido e forte, e acabou derrubando e entortando a estrutura preparada, chegando a cair em cima de dois carros, e que a chuva também acabou molhando tudo, mas ninguém se machucou, graças a Deus”, salienta.

Eugênio conta que tudo estava na mais perfeita ordem, inclusive, como o laudo pericial do Corpo de Bombeiros aprovado. “Pela manhã o Corpo de Bombeiro esteve aqui e aprovou tudo. O céu estava limpo e com um sol de rachar até por volta das 15 horas quando aconteceu o vendaval e acabou com tudo”, acrescentou.

O prefeito da cidade Silmar de Souza esteve a pouco no local e disse lamentar pelo ocorrido, mas lembrou que por conta do fato ter ocorrido antes do inicio do evento, “certamente evitou danos maiores. Imagina como seria o pavor das pessoas se esse vendaval ocorresse durante a feira, ou mesmo durante os shows regionais que estavam marcados. Seria muito assustador, com toda certeza, e muitos poderiam sair feridos”, destacou Souza.

Fonte: Elizeu Silva-Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana