conecte-se conosco


Várzea Grande

Vereador se reúne com secretário de Cultura do Estado e pede revitalização do viaduto do aeroporto Marechal Rondon

Publicado

em

 

O vereador por Várzea Grande, Rogério França Martins – Rogerinho da Dakar (PV), esteve reunido na tarde desta terça-feira (21),  com o secretário de Estado de Cultura, Esportes e Lazer, Alan Kardec e com o adjunto Paulo Conceição, para reivindicar revitalização do viaduto na Avenida João Ponce de Arruda, em frente ao aeroporto Internacional Marechal Rondon, reforma de quadras poliesportivas e implantação de uma academia ao ar livre.

Rogerinho protocolou por meio de ofícios ao governo do Estado, reforma de quadras em vários bairros do município, como o Jardim Ikaray, 7 de Maio, ampliação de vestiários e construção de dois banheiros na quadra do Souza Lima.

Segundo o parlamentar, a revitalização do viaduto em frente ao aeroporto é necessário para mudar o visual e atrair olhares de visitantes que todos os dias desembarcam em Várzea Grande.

“Ficaria um belo cartão postal, hoje o local serve de abrigo para moradores de ruas e de ponto de consumo de drogas, onde usuários pernoitam para consumir entorpecentes, deixando o espaço público, sujo e com ar de abandono, estou buscando apoio para mudar esta realidade”, declarou.

O vereador lembrou que o viaduto serve de ponto de encontro para ciclistas e deveria receber uma atenção especial.

Uma academia ao ar livre também foi solicitada por Martins, que defende a prática de atividades esportivas, como forma de melhorar a qualidade de vida.

“Uma vida realmente plena, saudável, com qualidade, necessita que corpo e mente sejam saudáveis e no pleno funcionamento das suas funções, com vigor, energia e força. Vários grupos de ciclismo se encontram em frente ao viaduto para iniciar o trajeto, esta academia seria fundamental para todos os desportistas que teriam mais opção de lazer e equipamentos para desenvolver suas atividades”, lembrou.

Atuante e preocupado com a população, Rogério tem se destacado no parlamento municipal, mostrando que um vereador deve ajudar o executivo nas cobranças para todos os setores da administração, seja na esfera municipal ou federal. O pevista pauta seu mandato em ações voltados ao social, interagindo com a comunidade e defendendo bandeiras importantes para o município.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Adolescentes são apreendidos logo depois de roubarem posto de combustível

Publicado

em

Policiais do 4º Batalhão de Várzea Grande apreenderam, na noite desta terça-feira (20.08), dois adolescentes de 16 anos que tinham acabado de cometer um roubo em um posto de combustível, no bairro Figueirinha.

A denúncia chegou via 190 e descrevia que dois homens armados chegaram no estabelecimento comercial na estrada da Guarita, e levaram dinheiro do caixa.

Em diligência, um dos suspeito foi localizado carregando um revólver calibre 38. Indagado sobre o dinheiro levado do posto, ele disse que seu comparsa estaria em sua casa.

No local, o jovem correu para dentro do imóvel e se trancou em um quarto, sendo abordado logo em seguida. Ele carregava o dinheiro roubado que foi entregue na sequência.

A dupla foi encaminhada à delegacia para das devidas providências.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana