conecte-se conosco


Várzea Grande

Vereador e amigo armam barraco em frente a prefeitura; discussão seria para garantir mídia a veículo de comunicação

Publicado

em

Um vereador de Várzea Grande, passou apuros na tarde da última sexta-feira (08), em frente à Prefeitura Municipal, ele foi abordado por um de seus aliados que de forma ríspida e grosseira, resolveu cobrar cumprimento de acordo.
Segundo fontes do site, o apoiador é proprietário de um site de notícias e exigiu do parlamentar, que garanta mídia para o veículo de comunicação, junto a Secretaria de Comunicação do município.
A situação vexatória, chamou a atenção de quem presenciou o “enquadramento”. Desesperado, o vereador, não vendo alternativa, teve que fazer o que mandou o seu apaniguado político.
Em Várzea Grande é assim, ou se atinge seus objetivos por mérito ou por chantagem.
Logo voltaremos com mais informações sobre o episódio e seu desfecho.

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
José Corrêa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
José Corrêa
Visitante
José Corrêa

Tem que dar os nomes dos envolvidos, se a mídia que noticia omite nomes por que é conivente com o crime!!!!

Várzea Grande

Taxistas e representantes dos aplicativos de transportes se reúnem com vereadores

Publicado

em

Os vereadores de Várzea Grande se reuniram na manhã dessa quinta-feira (21.03), para debater as emendas apresentadas pelo vereador Ícaro Reveles (PSB), no Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que regulamenta o serviço de Uber e outros transportes executados por meio de plataformas tecnológicas, no município.

Reveles relatou que a reunião contou com a presença dos representantes da Associação dos Motoristas por Aplicativos do Estado de Mato Grosso (AMA-MT), e o Sindicato dos Taxistas de Várzea Grande (Sintavag). Segundo ele, ambas as categorias debateram e chegaram a um consenso sobre as emendas apresentadas na sessão da última quarta (20).

“Reunimos para discutir as emendas que eu apresentei. Então, chegamos a um consenso. Acredito que o projeto agora ficou muito melhor do que estava antes”, afirmou o parlamentar, garantindo que o projeto será colocado em votação na sessão ordinária, prevista para ocorrer na próxima quarta-feira, dia (27.03).

O líder do Executivo na Câmara Municipal, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (DEM), destacou que os representantes do transporte por aplicativos são favoráveis a regulamentação.

“Os taxistas e os motoristas do transporte por aplicativo concordaram com todos os pontos que foram apresentados. O projeto original dizia que era um carro para 1,5 mil habitantes, com a emenda, retirou essa limitação. Foi discutido também a taxa sobre o TGO que é das operadoras, onde estava no valor de 15 UPFs, ficou para 5 UPFs por veículo. Houve também, a retirada da restrição que impedia servidor público de fazer o serviço de Uber. Já a questão do tempo de uso dos veículos, ficou acordada para 8 anos. Esses foram os pontos mais relevantes da reunião”, apontou.

Também participaram da reunião os vereadores, Rogério França Martins – Rogerinho da Dakar (PV), Gisele Aparecida de Barros – Gisa Barros (PSB), Joaquim Antunes (PSDB), Nilo Campos (DEM), vereador Miguel Angel (PSDB), Claido Celestino Batista, popular Ferrinho (Avante), e os secretários municipais de Governo, Kalil Baracat e de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Breno Gomes.

Fonte: Assessoria/Adriana Assunção

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana