conecte-se conosco


Polícia

Vendedor é flagrado se masturbando enquanto olhava mulheres que faziam bronzeamento

Publicado

em

Um homem foi preso após entrar em uma casa ao lado de um centro de bronzeamento, em Sorriso, a 428 km de Cuiabá, e se masturbar olhando pelo buraco do muro as funcionárias e as clientes do local nessa sexta-feira (11).

Conforme o boletim de ocorrência, Francisco Ferreira dos Santos, de 32 anos, é vendedor de picolés na cidade e foi flagrado pela proprietária do centro de bronzeamento enquanto olhava pelo buraco no muro.

Ela afirmou à polícia que o fato deixou funcionárias e clientes constrangidas e com medo. Além disso, essa seria a segunda vez que Francisco é flagrado se masturbando no local.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso e está a disposição da Justiça.

Polícia

Mulher leva 3 tiros ao chegar em casa; filho de empresário é principal suspeito

Publicado

em

 

Uma moradora do bairro São José em Nobres sofreu tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (20), quando chegava em sua residência.

Maria Mendes Pedrosa  da Silva, foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo, três tiros atingiram a mulher, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Laura de Vicunã.

A vítima trabalhou na Cadeia Pública de Nobres e confirmou aos policiais a identidade do atirador.

Segundo testemunhas, os suspeitos estavam em uma moto e o garupa atirou.

A guarnição está em diligências pela região para localizar o suspeito e Maria Mendes, será transferida em uma ambulância com semi UTI  para um hospital em Cuiabá, onde deve passar por cirurgia.

Mais informações em instantes.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana