conecte-se conosco



Cuiabá

Veggi assume cadeira na Câmara de Cuiabá por 30 dias

Publicado

em

O suplente de vereador Dodo Veggi (Patriota) assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Cuiabá nesta terça-feira (08). Ele entra no lugar do vereador Orivaldo da Farmácia (PP), que se licenciou por motivos de saúde.
“Vou aproveitar esses 30 dias para reforçar a questão da fiscalização, que é o papel do vereador, assim como me aprofundar nas discussões envolvendo as propostas do Executivo e também da própria Câmara”, afirma o parlamentar.
Esta é a terceira vez que Veggi ocupa espaço no Parlamento Municipal. Em 2017, o vereador chegou a ficar no cargo por quatro meses, e no ano passado 30 dias.

Por Kamila Arruda

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Motorista e passageiro de carro de aplicativo são presos com cocaína e crack

Publicado

em

Policiais da Força Tática prenderam o passageiro J.C.B.M. (18 anos) e o motorista de aplicativo T.M.L. (34) com mais de 30 porções de cocaína e diversas pedras de crack escondidas no interior do veículo, na madrugada desta sexta-feira (18.10), em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam um patrulhamento na Avenida Miguel Sutil, quando avistaram dois homens em um carro com películas escuras no vidro.

Ao abordar motorista e passageiro, nada de ilícito foi encontrado, mas na checagem veicular, os policiais encontraram no porta-luvas do automóvel, 33 porções de cocaína e embaixo do tapete do banco do passageiro várias pedras de crack. Uma quantia em dinheiro de R$ 390 em posse do  passageiro também foi apreendida na ação.

O motorista disse aos policiais que buscou o passageiro no Bairro Pedregal e que o deixaria no Bairro Alameda, em Várzea Grande.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana