conecte-se conosco


Cuiabá

Usuário de drogas morre por causa do frio em Cuiabá

Publicado

em

Um homem de 46 anos foi encontrado morto nas imediações da Rodovária de Cuiabá, no bairro Alvorada. O corpo dele estava caído numa região que é utilizada por usuários de drogas.

A princípio, não foram identificados quaisquer sinais de violência, de modo que a principal hipótese é que ele tenha morrido de causas naturais, em decorrência do uso de drogas e também por causa do frio durante a madrugada. A localização do corpo ocorreu na manhã deste sábado (25).

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia um corpo no local e uma viatura se deslocou ao endereço indicado encontrando uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já ponto onde estava o corpo. No local, os médicos socorristas contataram que o homem estava morto.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) bem como a Polícia Civil foram acionadas para coletarem dados e informações na cena onde o cadáver foi localizado.

Apesar de os peritos não terem visualizado indícios de crime, a Polícia Civil deve instaurar inquérito sobre o caso.

Perícia Oficial, Instituto Médico Legal e Polícia Civil também estiveram no local.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Postos de combustíveis são fiscalizados por fraude no abastecimento

Publicado

em

Mais um posto de combustível da Capital foi alvo de fiscalização em uma ação conjunta da Delegacia Especializada do Consumidor, da Polícia Civil, em parceria com Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (Ipem/Inmetro) e Procon Municipal, realizada na manhã desta terça-feira (20.08), na Capital.

A ação de fiscalização tinha o objetivo de averiguar uma denúncia referente a erros de vazão na bomba de combustível, ou seja, quando o abastecimento no tanque do carro é menor do que o registrado na bomba,

Segundo o delegado da Decon, Antonio Carlos de Araújo, a denúncia foi realizada via Centro Integrado de Operações Especiais (Ciosp) contra um posto de combustível de bandeira Shell, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá.

As bombas de combustível do estabelecimento apresentaram vazão regular dentro dos limites, sendo que o erro máximo admissível para as bombas de -0,5% (que apesar de negativo, tem efeito em favor do consumidor) e 0,3% (positvo, mas em prejuízo ao consumidor).

“As equipes foram até o local, onde foram realizadas as devidas vistorias, não sendo encontrada nenhuma irregularidade no estabelecimento, porém ficando demonstrado que os órgão de Defesa do Consumidor estão atentos e vigilantes a qualquer prejuízo ao cliente”, disse o delegado.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana